RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
seslendirme santral anons santral seslendirme

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Shell Shockers Unblocked Atari Breakout Play Snake Friv Canlı Maç Sonuçları iqoskits.com Düğün Paketleri
REGIÕES

BRAGA: HOMEM ACUSADO DE CRIMES COMETIDOS COM RECURSO AO MB WAY

nbsp| RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL

O Ministério Público (MP) em Braga acusou um homem de burla informática, de acesso ilegítimo e de falsidade informática, crimes alegadamente cometidos em negócio no OLX, com recurso ao MB Way, anunciou esta segunda-feira a Procuradoria-Geral Regional do Porto (PGRP).

Em nota publicada na página da Internet, a PGRP explica que o MP “considerou indiciado que o arguido”, em 18 de dezembro de 2019, “contactou um anunciante da plataforma OLX manifestando interesse na compra” de um bem que estava à venda por 1.000 euros, “porém com o único fito de o ludibriar e de conseguir ganhos económicos à sua custa“.

A acusação do MP no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da Procuradoria da República de Braga (Vila Verde, secção única) “descreve que nesse contacto telefónico o arguido se predispôs a pagar por MB Way, tendo-se apercebido [de] que o vendedor nem dispunha da referida aplicação, nem estava por dentro do seu funcionamento“.

“Aproveitando-se disso, a pretexto de que estavam a fazer diligências necessárias para concretizar o referido pagamento pela dita plataforma, operando sempre por telefone, convenceu o ofendido a deslocar-se a uma caixa Multibanco, dando-lhe depois indicações que conduziram a que este associasse na plataforma MB Way a sua própria conta bancária ao telefone usado pelo arguido“, refere a PGRP.

Após a associação feita, acrescenta a acusação, “o arguido ficou com acesso à conta bancária” em causa e “procedeu ao levantamento em caixas Multibanco” de 400 euros em numerário e transferiu 1.200 euros para outra conta bancária.

Na acusação, deduzida em 12 de julho, o Ministério Público pede que o arguido seja condenado a pagar ao Estado os 1.600 euros, “por constituir vantagem patrimonial da sua atividade criminosa, sem prejuízo dos direitos do lesado“.

VEJA AINDA:

MATOSINHOS: MULHER DETIDA POR SUSPEITA DE MATAR O COMPANHEIRO

Lusa

LISBOA: SOCIAL-DEMOCRATA CARLOS MOEDAS CONQUISTOU A CAPITAL AO PS

Lusa

PORTO: RUI MOREIRA DIZ QUE GOVERNAÇÃO DA CIDADE INVICTA ESTÁ ASSEGURADA

Lusa

AUTÁRQUICAS: COSTA ASSUME FRUSTRAÇÃO COM ‘DERROTA INESPERADA’ EM LISBOA

Lusa

LISBOA: MOEDAS DIZ TER VENCIDO ‘CONTRA TUDO E CONTRA TODOS’ PORQUE ‘A DEMOCRACIA NÃO TEM DONO’

Lusa

AUTÁRQUICAS: COSTA DIZ QUE ‘PAÍS NÃO É SÓ LISBOA’ E RECUSA QUALQUER CARTÃO AMARELO AO GOVERNO

Lusa