RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

MIRANDA DO DOURO: SUSPEITO DE HOMICÍDIO OBRIGADO A APRESENTAÇÕES SEMANAIS

O homem de 71 anos, que foi detido na passada sexta-feira por suspeita de ter tentado matar uma vizinha a tiro em Miranda do Douro, vai aguardar o desenrolar do processo em liberdade, mas sujeito a apresentações semanais às autoridades. Fonte judicial revelou esta segunda-feira as medidas de coação aplicadas ao arguido.

Segundo a mesma fonte, para além da obrigação de se apresentar uma vez por semana no posto policial da sua área de residência, o suspeito ficou também proibido de contactar, por qualquer meio, a vítima, uma mulher de 37 anos.

Os factos, segundo a Polícia Judiciária (PJ), remontam a outubro de 2024. Na sequência de “um desentendimento entre vizinhos por motivo fútil”, o suspeito terá usado uma arma de fogo e “disparado em direção à vítima sem que conseguisse acertar”. A detenção só foi efetuada na passada sexta-feira.


Rádio Regional | JornalOnline

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

VILA REAL: CONDICIONAMENTOS NO TÚNEL DO MARÃO NA A4

Rádio Regional

BRAGANÇA: SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL DE MENOR DETIDO PELA JUDICIÁRIA

Rádio Regional

PORTO: VALOR DAS RENDAS DISPAROU MAIS DE 76% EM CINCO ANOS

Rádio Regional

PORTO: MILHARES SAEM À RUA CONTRA A CRISE NA HABITAÇÃO

Rádio Regional

BRAGANÇA: SISMO DE MAGNITUDE 4.2 REGISTADO NA REGIÃO NORTE

Rádio Regional

CHAVES: DUZENTAS PESSOAS PELA SAÚDE MENTAL POSITIVA

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.