RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
seslendirme santral anons santral seslendirme

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Shell Shockers Unblocked Atari Breakout Play Snake Friv Canlı Maç Sonuçları iqoskits.com Düğün Paketleri
REGIÕES

MONTEMOR-O-NOVO: INCÊNDIOS PROVOCAM DOIS FERIDOS LIGEIROS E TRÊS ASSISTIDOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL

Duas pessoas sofreram esta segunda-feira ferimentos ligeiros e mais três foram assistidas devido a um incêndio que deflagrou na sua habitação, em Cortiçadas de Lavre, no concelho de Montemor-o-Novo (Évora), revelou a Proteção Civil.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora explicou que o fogo, cujo alerta foi dado aos bombeiros às 06:01, afetou a sala da casa, mas já está em rescaldo, desde as 06:41.

“Ardeu a sala”, segundo a mesma fonte, que disse desconhecer as causas do sinistro.

Uma mulher, de 39 anos, e uma menina, de 6 anos, sofreram ferimentos considerados ligeiros e foram transportadas para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), indicou.

Outras três pessoas, mais precisamente um homem de 53 anos, uma jovem de 15 e uma mulher de 74, “foram assistidas no local, mas recusaram transporte” ao hospital, notou.

Um total de 15 operacionais, com o apoio de seis veículos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foram mobilizados para este incêndio.

VEJA AINDA:

TREZE DISTRITOS SOB AVISO AMARELO NA QUINTA-FEIRA DEVIDO À CHUVA E TROVOADAS

Lusa

INCÊNDIOS: 2021 É O ANO COM MENOR NÚMERO DE FOGOS DA ÚLTIMA DÉCADA – MINISTÉRIO

Lusa

PROCURA POR ASTROTURISMO CRESCE EM PORTUGAL E JÁ CONQUISTA PORTUGUESES

Lusa

INCÊNDIOS: DETIDO PRESUMÍVEL AUTOR DO FOGO OCORRIDO EM TOMAR

Lusa

ÉVORA: PROJETO INOVADOR TEM A GNR COMO ‘ELO DE LIGAÇÃO’ ENTRE TURISTAS E PATRIMÓNIO

Lusa

INCÊNDIOS: PROTEÇÃO CIVIL ALERTA PARA ‘COCKTAIL’ METEOROLÓGICO DE RISCO

Lusa