DESPORTO

CASA DE PINTO DA COSTA ARRESTADA

MORADIA DE PINTO DA COSTA ARRESTADA

A moradia de luxo onde vive Pinto da Costa, presidente do FC Porto, situada no Parque da Cidade, no Porto, foi arrestada por ordem judicial, no âmbito de um processo por alegadas dívidas do construtor da residência.

Em causa está um processo movido por um empresário de Vila Real que reclama o pagamento de 816 mil euros à construtora Domus 2000 – Empreendimentos Imobiliários, conforme noticia o Correio da Manhã.

O jornal evidencia que a moradia de luxo de Pinto da Costa ainda está no nome desta empresa propriedade do ex-jogador do FC Porto, Agostinho Caetano.

O presidente portista terá adquirido a moradia T4, em 2014, por 1,2 milhões de euros, comprando ainda outra casa igual no empreendimento Villas do Parque, no centro do Parque da Cidade do Porto, onde viverá o filho, Alexandre Pinto da Costa.

No entanto, os imóveis ainda não terão sido escriturados, pelo que continuarão no nome do construtor, conforme evidencia o CM.

Além da moradia onde vive Pinto da Costa, foram arrestadas outras seis casas no mesmo empreendimento num processo movido por um empresário de Vila Real que reclama o pagamento de um sinal de 400 mil euros, a duplicar, por incumprimento contratual.

O processo começa a ser julgado na sexta-feira, em Vila Real, e, caso não haja acordo entre devedor e comprador, os imóveis podem acabar penhorados.

VEJA AINDA:

CRISE: SECURITAS VAI DESPEDIR 82 TRABALHADORES NOS AEROPORTOS DE LISBOA E DA MADEIRA

Lusa

BARCELOS: CASA DE SAÚDE MENTAL COM 73 INFETADOS POR COVID-19

Lusa

CADAVAL: SURTO EM LAR SOBE PARA 42 INFETADOS COM COVID-19

Lusa

MACEDO DE CAVALEIROS: DOIS MORTOS EM SURTO COM 27 INFETADOS EM CASA DE REPOUSO

Lusa

ÉVORA: SOBE PARA QUATRO TOTAL DE MORTES NO SURTO LIGADO À MISERICÓRDIA DE VILA VIÇOSA

Lusa

FARO: LIGAÇÃO FLUVIAL LUSO-ESPANHOLA PELO GUADIANA INTERROMPIDA

Lusa