REGIÕES

MORREU O AVÔ DE RONALDO

Morreu o avô de Cristiano Ronaldo, pai de Dolores Aveiro. A mãe de CR7 divulgou a notícia nas redes sociais, com a publicação de uma foto de José Viveiros e de um texto emotivo, no Instagram.

Hoje o meu coração está de luto. As palavras são poucas, quando a dor é imensa e a distância é muita. A opção de ficar com a minha dor aqui não minimiza a dor da tua perda, meu pai…”, escreve Dolores, na sua conta oficial no Instagram.

Não quero que fique na minha memória a imagem que nenhum filho deseja ver num pai… O final do seu percurso aqui na terra dos vivos. Prefiro ficar com a imagem do pai da última vez que nos vimos ai na Austrália, destino que infelizmente foi o último lugar que o pai escolheu viver os últimos anos de vida e aí terminar uma etapa neste mundo”, prossegue a mãe de Cristiano Ronaldo.

Dolores acredita no reencontro e despede-se com um “até já”.

Até um dia, meu querido pai. (…) Desculpa, mas não é possível ficar com outro sentimento embora eu saiba que já não sofres mais e vais para um lugar melhor”.

Quando chega este dia as forças fraquejam e as lágrimas da perda teimam em cair. O mano lá no céu te espera meu pai. Manda beijos por mim e outro no teu coração com toda a minha alma, desta tua filha mais velha que te pede que lá do céu protejas a mim aos meus filhos e netos e que dês sempre uma luz aos nossos dias de dor”, escreve Dolores, numa espécie de carta de despedida divulgada por todo o mundo.

VEJA AINDA:

ALFÂNDEGA DA FÉ: SURTO COM 50 INFETADOS DE COVID-19 NO LAR DOS CEREJAIS

Lusa

AVEIRO: UNIVERSIDADE ULTRAPASSA OS 500 CASOS DE COVID-19

Lusa

MOITA FLORES ACUSADO DE CORRUPÇÃO E BRANQUEAMENTO POR OBRA QUANDO FOI AUTARCA EM SANTARÉM

Lusa

COVID-19: PARLAMENTO NA MADEIRA COM NOVAS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA

Lusa

MATOSINHOS: AUTARQUIA INVESTE 150 MIL EUROS NAS MESAS DE VOTO – PRESIDENCIAIS

Lusa

MADEIRA: INÍCIA HOJE RECOLHER OBRIGATÓRIO DEVIDO À PANDEMIA DE COVID-19

Lusa