RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

MOTO GP: MUNDIAL ARRANCA A 19 DE JULHO EM JEREZ DE LA FRONTERA (ESPANHA)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Mundial de MotoGP de 2020 vai começar em 19 de julho no circuito espanhol de Jerez de la Frontera, sem a alternativa de Portugal no calendário revisto do campeonato de velocidade de motociclismo, anunciado hoje pela Dorna.

A empresa promotora do campeonato anunciou, para já, a realização de 13 provas, todas em solo europeu, cinco das quais em formato de jornadas duplas.

O campeonato do mundo de velocidade em motociclismo arranca, assim, em 19 de julho, em Jerez de la Frontera, circuito que acolhe a segunda ronda, uma semana mais tarde.

Em 09 de agosto é a vez de Brno, na República Checa, receber a terceira jornada, seguindo-se a Áustria, em 16 e 23 de agosto, no Red Bull Ring de Spielberg.

São Marino, em 13 e 20 de setembro, acolhe as sexta e sétima jornadas, no circuito de Misano.

O campeonato segue depois para a Catalunha (Espanha), em 27 de setembro, e Le Mans (França), em 11 de outubro.

O Motorland de Aragão (Espanha) recebe duas corridas, em 18 e 25 de outubro e o campeonato encerra em Valência (Espanha), com nova jornada dupla, em 08 e 15 de novembro.

Os Grandes Prémios das Américas (Estados Unidos), Argentina, Tailândia e Malásia carecem ainda de confirmação, que o promotor do campeonato pretende dar para antes de 31 de julho.

O campeonato não terá mais de 17 eventos, incluindo o já realizado (nas categorias de Moto2 e Moto3) GP do Catar. Isto significa que pelo menos uma das corridas previstas não será realizada.

Já tinham sido canceladas as corridas dos Países Baixos, Finlândia, Alemanha, Grã-Bretanha, Austrália, Japão e Itália.

O Autódromo Internacional do Algarve estava de reserva para acolher uma prova em caso de necessidade, mas o presidente da Federação Internacional de Motociclismo, Jorge Viegas, explicou à Lusa, em 29 de maio, que necessita, ainda, de algumas intervenções por questões de segurança, pelo que este ano seria pouco provável que Portugal pudesse integrar o Mundial.

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) vai cumprir em 2020 a segunda temporada em MotoGP, a classe ‘rainha’ do Mundial de velocidade de motociclismo, depois de ter sido 17.º classificado em 2019, com um total de 33 pontos.

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

SPORTING VENCE DORTMUND E APURA-SE PARA OS ‘OITAVOS’ DA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

FC PORTO PERDE EM LIVERPOOL MAS CONTINUA FIRME NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ DE ‘CHAMPIONS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme