Connect with us

REGIÕES

UMA “MULHER-ARANHA” EM CASTELO BRANCO

Um casal com cerca de 30 anos está a alarmar os habitantes da cidade de Castelo Branco por suspeitas de ser o autor de vários assaltos … mas o que é curioso é a inspiração cinematográfica envolvida ! Dizem que “ela” parece uma Mulher-Aranha !!! Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

RÁDIO REGIONAL

Data:

em

UMA "MULHER-ARANHA" EM CASTELO BRANCO

Um casal com cerca de 30 anos está a alarmar os habitantes da cidade de Castelo Branco por suspeitas de ser o autor de vários assaltos a residências durante os últimos meses. “A mulher parece a ‘mulher–aranha’. Anda descalça pelos telhados e entra nas casas com muita facilidade”, disse esta quarta-feira ao CM um habitante, vítima do casal, que pediu o anonimato.

Nos últimos dias os suspeitos terão voltado ao crime e foram apanhados pela PSP, mas depois foram libertados por ordem judicial, sujeitos a termo de identidade e residência. Já há pelo menos cinco queixas na PSP de pessoas lesadas.

Fica o mistério … será o Homem e Mulher Aranha que andam por Portugal e a cometer crimes sob inspiração cinematográfica ?









LINHA CANCRO
MUSIC BOX
WEB-SUMMIT

AS MAIS LIDAS