RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

MUNDIAL 2018: CROÁCIA VENCE DINAMARCA NOS PÉNALTIS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Danijel Subasic brilhou na disputa por pénaltis, a Croácia superou a Dinamarca (3-2), neste domingo em Nijni Novgorod e vai enfrentar a anfitriã Rússia nas quartas de final do Campeonato do Mundo-2018. Mas será difícil esquecer o que Schmeichel fez pela Dinamarca.

A partida terminou empatada 1 a 1 nos 120 minutos jogados, 90 regulamentares e 30 de prolongamento. O dinamarquês Jorgensen abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, mas os nórdicos nem tiveram tempo para comemorar em virtude do golo de empate de Mario Mandzukic, dois minutos depois.

Os 30 minutos extras não foram suficientes para alterar a igualdade e definir o resultado. O minuto 115 do prolongamento podia ter resolvido a partida, com o árbitro a assinalar grande penalidade contra a Dinamarca. Luka Modric, o reputado médio croata, preparou-se para marcar mas Schmeichel estava preparado para defender e defendeu mesmo.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O jogo seguiu assim para decisão por grandes penalidades e, uma vez mais, as estrelas foram os dois guarda-redes. Subasic defendeu três remates e Schmeichel defendeu dois. É essa a história do vencedor, a Croácia, que seguiu em frente depois de Iván Rakitic ter convertido a última penalidade.

A Croácia agora tem encontro marcado com a Rússia no dia 7 de julho, em Sochi.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE TAÇA DE PORTUGAL E CONSEGUE NONA DOBRADINHA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X CD TONDELA (17:15)

Rádio Regional

PLAYOFF: DESPORTIVO DE CHAVES VENCE O MOREIRENSE E ESTÁ COM UM PÉ NA PRIMEIRA LIGA

Lusa

RICARDO QUARESMA ANUNCIA SAÍDA DO VITÓRIA DE GUIMARÃES

Lusa

FPF: CONSELHO DE DISCIPLINA INSTAURA PROCESSO DE INQUÉRITO AO RIO AVE

Vítor Fernandes

DESPORTIVO DE CHAVES E MOREIRENSE DISPUTAM PLAYOFF EM 21 E 29 DE MAIO.

Lusa