RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

NEYMAR: VÍDEO REVELA ‘AGRESSÕES’ À MULHER QUE O ACUSA DE VIOLAÇÃO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Chama-se Najila Trindade Mendes de Souza, e é a modelo que está a acusar Neymar de violação. Pela primeira vez que a alegada vítima deu uma entrevista ao canal SBP (Brasil), e falou sobre o caso. A estudante e modelo, garante que foi vítima de violência sexual e lesões corporais.

Segundo o relato da alegada vitíma: “fui vítima e agressão, juntamente com violação (…) conversei com ele como uma pessoa comum … era um intuito sexual, era um desejo meu”, Najila disse ainda mais: “quando cheguei lá [ao quarto de hotel], ele estava agressivo (…) totalmente diferente do cara das mensagens (…) mas como eu tinha muita vontade, começámos a trocar carícias e etc (…) mas depois ele começou a bater-me (…) começou a machucar-me muito (…) e eu disse pára, está a doer”.

A alegada vítima contou mais detalhes do momento; e realçou o momento em que perguntou se Neymar tinha preservativos e, mediante resposta negativa, Najila recusou-se a continuar: “eu pedi para ele colocar o preservativo (…) ele disse que não tinha e eu disse que não ia acontecer nada (…) mas ele continuou (…) virou-me, fez o ato e continuou a bater-me no rabo (…) eu estava preparada para o ato consensual, mas tornou-se uma violação a partir do momento em que ele começou a ficar violento e quando não entendeu que não podíamos ir além porque não tínhamos preservativo (…) a partir do momento em que me segurou violentamente, obrigou-me (…) não era por eu querer estar com ele que tinha o direito de fazer isto…“, disse a modelo, que, quando questionada sobre o porquê de se querer encontrar novamente com o internacional canarinho, apontou para a necessidade de “fazer justiça (…) fiquei em estado de choque (…) não consegui chorar, nem nada”, concluiu Najila Souza.

Esta quinta-feira, foi divulgado um vídeo que mostra uma alegada discussão entre a modelo e Neymar, num quarto de hotel.

VEJA AQUI O VÍDEO:

VEJA AINDA:

LISBOA: ACP AVANÇA PARA TRIBUNAL CONTRA A REDUÇÃO DA VELOCIDADE MÁXIMA

Lusa

OS GOLOS E AS REAÇÕES: PORTO X ESTORIL

Lusa

MARCELO REBELO DE SOUSA MANIFESTA PESAR SOBRE A MORTE DE JOÃO RENDEIRO

Lusa

REDONDO: ÁRBITRO DE FUTEBOL DETIDO POR ABUSO DE MENORES E PORNOGRAFIA

Lusa

JOÃO RENDEIRO ACUSADO DE ‘DESVIAR’ 13 MILHÕES SEM DINHEIRO PARA DEFESA

Lusa

LISBOA: HOMEM MORTO A TIRO EM CHELAS – SUSPEITO EM FUGA

Lusa