RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

NOVE DETIDOS NA CONCENTRAÇÃO MOTARD DE FARO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A GNR deteve durante a concentração de motos de Faro, que terminou no domingo, nove pessoas, incluindo seis por condução alcoolizada e uma por falta de carta de condução, informou hoje o comando territorial de Faro.

Durante a concentração, que se realizou entre quinta-feira e domingo, a GNR realizou uma operação de segurança, incluindo ações de fiscalização do trânsito, das quais resultaram as nove detenções.

Na operação, que “decorreu sem incidentes de relevo”, estiveram envolvidos 850 militares, precisa o comando territorial de Faro da GNR em comunicado.

A 37.ª Concentração Internacional de Motos de Faro reuniu, durante os quatro dias do evento, 20 mil visitantes, de acordo com dados da autarquia.

A edição deste ano aconteceu numa altura em que as autoridades receavam confrontos entre grupos rivais no recinto, o que levou à detenção, a 11 de julho, de mais de 50 pessoas ligadas ao grupo Hells Angels.

A organização da concentração de motos de Faro manteve a segurança habitual no recinto, instalado em Vale das Almas, junto ao aeroporto de Faro, embora o dispositivo policial nas áreas envolventes tenha sido reforçado face a anos anteriores.

A Polícia Judiciária deteve há duas semanas 58 elementos do grupo de motociclistas Hells Angels (a que se somou um outro na Alemanha), por indícios de tentativa de homicídio, roubo, ofensa à integridade física e associação criminosa.

Três dos 59 arguidos no processo passaram de prisão preventiva para prisão domiciliária com pulseira eletrónica, no domingo, mas há ainda outras 36 pessoas que estão em prisão preventiva, a medida de coação mais pesada.

Do grupo detido, 19 estão em liberdade, mas obrigados a apresentaram-se às autoridades com regularidade e que ficaram proibidos de participar em eventos de ‘motards’.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

LUSA

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

MOVIMENTO NÃO ÀS MINAS – MONTALEGRE DIZ QUE ALTERAÇÕES À LEI NÃO PREVINEM ERROS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme