RÁDIO REGIONAL
ECONOMIA & FINANÇAS

NUNO VASCONCELLOS ‘RECUSA’ ADMITIR DÍVIDAS – VÍDEO INTEGRAL

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O presidente da Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar às perdas registadas pelo Novo Banco, Fernando Negrão, deu por encerrada a audição ao ex-presidente da Ongoing, Nuno Vasconcellos, por considerar que se “recusa sistematicamente a admitir” que tem dívidas.

Depois de pouco mais de uma hora de audição, em que o ex-presidente da Ongoing respondeu apenas à deputada do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, Fernando Negrão resolveu encerrar os trabalhos, depois da bloquista ter dito que não iria colocar mais questões, considerando que Nuno Vasconcellos não estava a responder.

“Ficou claro, de uma forma pública e notória, que o senhor se recusa sistematicamente e sem explicações plausíveis, a admitir que seja titular de qualquer dívida. Surge igualmente claro que não responde a nenhuma pergunta de forma construtiva. E resulta ainda clara que a sua única preocupação é construir a sua defesa”, disse Negrão, adiantando depois que, em conjunto com os deputados da Comissão entendeu “dar por terminada” a audição.

VEJA AINDA:

GOVERNO VAI CRIAR BALCÃO ÚNICO PARA VIABILIZAR ACORDOS DE RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS

Lusa

LISBOA E PORTO MELHORES MUNICÍPIOS PARA VIVER, NEGÓCIOS E TURISMO

Lusa

PRINCIPAIS BANCOS EUROPEUS TÊM LUCROS ANUAIS DE 20 MIL MILHÕES EM PARAÍSOS FISCAIS – ESTUDO

Lusa

SONAE MC VENDE 50% DO CAPITAL DA MAXMAT À CIMENTOS ESTRADA PEDRA E ENCAIXA DE 68 ME

Lusa

EMPRESAS E BANCOS PREPARAM ‘RENTRÉE’ COM MUDANÇAS NO TELETRABALHO

Lusa

BANCOS PORTUGUESA PERDERAM MAIS DE 2.000 TRABALHADORES E FECHOU 655 BALCÕES EM 2020

Lusa