RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

OURIQUE: ACIDENTE ENTRE CAÇADORES PROVOCA UM FERIDO GRAVE

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Um caçador, de 66 anos, sofreu hoje ferimentos graves ao ser atingido pelo disparo alegadamente acidental da arma de caça de outro homem, no concelho de Ourique (Beja), revelaram a Proteção Civil e a GNR.

O alerta para o suposto acidente de caça foi dado aos bombeiros às 13:21 e o homem foi socorrido na rotunda da localidade de Santa Luzia, explicou à agência Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Segundo a mesma fonte, o homem sofreu ferimentos graves no corpo provocados pelo disparo e foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Beja.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Beja da GNR acrescentou que o ferido se “encontra em observação” na unidade hospitalar e que, por se tratar de um acidente com arma, a Polícia Judiciária foi informada e ativada para o local.

A vítima, segundo os relatos feitos à GNR, foi atingida por um tiro, que fez ricochete, proveniente da caçadeira de outro homem.

Esse homem “terá efetuado um disparo, mas este bateu numas pedras, fez ricochete e atingiu o outro caçador”, contou a mesma fonte da Guarda.

Para esta ocorrência, foram mobilizados sete operacionais, apoiados por três viaturas, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

VEJA AINDA:

LAMEGO: MULHER DE 60 ANOS MORRE APÓS QUEDA NUM POÇO

Lusa

BEJA: CIDADE VAI RECEBER 30 FAMÍLIAS DE REFUGIADOS UCRANIANOS

Lusa

SERPA: MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA DENÚNCIA DE IMIGRANTES ESCRAVIZADOS

Lusa

PÁSCOA: MAIS MORTES E MAIS ACIDENTES NAS ESTRADAS – ANSR

Lusa

TRÊS MORTOS E 16 FERIDOS GRAVES EM 515 ACIDENTES EM TRÊS DIAS DA OPERAÇÃO PÁSCOA – GNR

Lusa

POMBAL: SETE FERIDOS EM ACIDENTE QUE ENVOLVEU VIATURA DE TRANSPORTE DE DOENTES

Lusa