RÁDIO REGIONAL
INTERNACIONAL

PADRE APOIA MASSACRE

PADRE APOIA MASSACREnbsp| RÁDIO REGIONAL

O pastor Roger Jimenez, da igreja Verity Baptist em Sacramento, Estados Unidos, discursou sobre o massacre de Orlando e aquilo que disse não foi nada bem aceite. O representante religioso já é conhecido por fazer parte de uma ala da igreja que é homofóbica, que agora afirma que Omar Mateen “foi enviado por Deus”.

Sobre a morte das 49 pessoas, disse: “Acho que isso é ótimo, acho que isso ajuda a sociedade. Acho que Orlando agora está mais seguro. A tragédia é o facto de não terem morrido mais deles. Estou um pouco chateado por Omar Mateen não ter terminado o seu trabalho, porque estas pessoas são predadores”.

Mas não ficou por aqui: “Eu gostava que o governo os embrulhasse a todos e os pusesse contra uma parede de fogo, enquanto lhes explodiam os cérebros”.

Segundo as regras da igreja Verity Baptist, membros da comunidade LGBT não podem fazer parte da mesma, pois a instituição acredita que a homossexualidade “é um pecado e uma abominação que Deus castiga com a pena de morte”, lê-se na página da internet.

Vê aqui o vídeo:

VEJA AINDA:

FIFA REÚNE-SE COM SELECIONADORES PARA DISCUTIR CALENDÁRIO E MUNDIAL DE DOIS EM DOIS ANOS

Lusa

PETRÓLEO: CONSUMO E PROCURA ULTRAPASSARÁ NÍVEIS DE PRÉ-PANDEMIA EM 2022

Lusa

POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA PROVOCA 1,1 MILHÕES DE MORTES EM ÁFRICA EM 2019, SEGUNDO UM ESTUDO

Lusa

EUA: HOMEM EXECUTADO POR CRIME QUE COMETEU HÁ QUASE TRÊS DÉCADAS

Lusa

COVID-19: VÍRUS NÃO ESTÁ CONTROLADO NEM PANDEMIA VENCIDA, ALERTA OMS

Lusa

PAPA MANIFESTA ‘PROFUNDA TRISTEZA’ PELOS ABUSOS SEXUAIS DE MENORES PELA IGREJA CATÓLICA FRANCESA

Lusa