RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

PAKO AYESTARÁN ESPERA ‘DIFICULDADES’ FRENTE AO PORTIMONENSE – ANTEVISÃO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador Pako Ayestarán admitiu hoje que o Tondela vai “encontrar muitas dificuldades” em casa do Portimonense, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol, e que, por isso, terá “de estar a 100%”.

“Vamos encontrar muitas dificuldades e temos de estar a 100%. Temos de ser capazes de superar as dificuldades, e vamos ter muitas durante o jogo, momentos em que espero sermos capazes de controlar o jogo e momentos em que o Portimonense nos vai ‘apertar’”, advertiu Pako Ayestarán.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, pelas 15:30, no Estádio Municipal de Portimão, o técnico espanhol considerou o Portimonense uma “equipa proativa” e que “é capaz de colocar o adversário a jogar no seu próprio campo”.

“Esperamos que isso não aconteça amanhã [sábado] (…) Cada vez mais cada ponto é mais importante para nós, está tudo muito negro, e vai ser muito difícil até ao final. Todos sabemos o que está em jogo e todos temos a responsabilidade de ‘sacar’ estes jogos que estão pela frente”, reconheceu.

Com “a intenção de ganhar sempre presente”, a equipa beirã ruma a Portimão consciente de que “é difícil, mas sempre com a mesma intenção” de conseguir os três pontos, a fim de assegurar o quanto antes a manutenção na I Liga de futebol.

“A equipa tem de estar preparada para jogar em qualquer situação. Em todos os jogos apresentam-se situações” diversas, reconheceu o técnico, lembrando que, “às vezes, depende do adversário e da pressão que faz” sobre o Tondela para que possa reagir.

Nos seu entender, “há jogos em que se pode ter iniciativa e colocar a equipa adversária no seu próprio campo” e há outros em que “é necessário defender em bloco baixo” e é por isso que o técnico quer os seus jogadores “preparados para tudo”.

“Já demonstrámos que somos capazes do melhor, e também do pior, mas penso que cada vez mais somos capazes de mostrar a nossa melhor versão e isso é o que pretendemos frente ao Portimonense”, assumiu.

Ayestarán defendeu ainda que o importante é o dia a dia e não o amanhã, uma vez que no seu entender “é hoje que tem de se ser capaz de superar as dificuldades e de dar o máximo” e esse é que, no seu entender, “deve ser o foco de cada um”.

“Na verdade, não estou preocupado com os pontos em jogo, mas sim em fazer o melhor. Hoje, por exemplo, não pensei em amanhã, pensei em como rentabilizar ao máximo os 40 minutos de treino que tivemos”, admitiu.

O Tondela, nono classificado, com 24 pontos, vai ao Estádio Municipal de Portimão, pelas 15:30 de sábado, enfrentar o Portimonense, em 13.º, com 20, em jogo a contar para a 22.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.

VEJA AINDA:

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

SPORTING VENCE DORTMUND E APURA-SE PARA OS ‘OITAVOS’ DA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

FC PORTO PERDE EM LIVERPOOL MAS CONTINUA FIRME NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ DE ‘CHAMPIONS’

Lusa

MINISTÉRIO PÚBLICO ACRESCENTA CINCO ARGUÍDOS À OPERAÇÃO ‘FORA DE JOGO’

Lusa

MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ BUSCAS POR SUSPEITAS DE NEGÓCIOS SIMULADOS ENTRE CLUBES DE FUTEBOL

Lusa

BENFICA EMPATA EM BARCELONA E MANTÉM-SE NA CORRIDA PELOS ‘OITAVOS’ DA ‘CHAMPIONS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme