Connect with us

DESPORTO

PARA OS ESPANHÓIS A FINAL DA LIGA DAS NAÇÕES SERÁ EM … LISBOA

O organismo máximo de futebol de Espanha, a Real Federación Española de Fútbol, anunciou na sua página oficial e respectivas redes sociais, que a final da Liga das Nações será disputada, não no Porto, mas em … Lisboa !

RÁDIO REGIONAL

Data:

em

Portugal, atual campeão europeu, vai no domingo subir ao relvado do Estádio do Dragão, no Porto, como favorito na final da Liga das Nações de futebol, perante uma Holanda ‘cansada’ e em reconstrução. Depois do triunfo por 3-1 na primeira meia-final sobre a Suíça, na quarta-feira, a seleção portuguesa parece ter tudo, em teoria, para levantar o primeiro troféu da Liga das Nações, apesar de ter uma baixa de peso. A seleção lusa terá mais um dia de descanso que a Holanda (que foi obrigada a disputar o prolongamento para conseguir eliminar a Inglaterra).

Mas a em Espanha a final da Liga das Nações não corresponde à realidade. O organismo máximo de futebol de Espanha, a Real Federación Española de Fútbol, anunciou na sua página oficial e respectivas redes sociais, que a final da Liga das Nações será disputada, não no Porto, mas em … Lisboa !

A Rádio Regional publica aqui as imagens recolhidas, tanto no Facebook da RFEF, como no site oficial deste organismo:

Na imagem, a página Oficial da RFEF no Facebook, onde se pode ver “Lisboa” como palco da Final da Liga das Nações.

 

Na imagem, a página Oficial da RFEF na Web, onde se pode ver “Lisboa” como palco da Final da Liga das Nações.

Um detalha, é que a publicação no Facebook foi às 09:04 da manhã, e à hora da publicação desta notícia, 11 horas depois, ainda não estava devidamente corrigida, numa página com meio milhão de seguidores. Assim, em boa verdade, a final da primeira edição da Liga das Nações está agendada para domingo, às 19:45, no Estádio do Dragão, no Porto … e não em Lisboa.

Vítor Fernandes | Bruno Marques









LINHA CANCRO
MUSIC BOX
WEB-SUMMIT

AS MAIS LIDAS