PARA OS ESPANHÓIS A FINAL DA LIGA DAS NAÇÕES SERÁ EM … LISBOA

Portugal, atual campeão europeu, vai no domingo subir ao relvado do Estádio do Dragão, no Porto, como favorito na final da Liga das Nações de futebol, perante uma Holanda ‘cansada’ e em reconstrução. Depois do triunfo por 3-1 na primeira meia-final sobre a Suíça, na quarta-feira, a seleção portuguesa parece ter tudo, em teoria, para levantar o primeiro troféu da Liga das Nações, apesar de ter uma baixa de peso. A seleção lusa terá mais um dia de descanso que a Holanda (que foi obrigada a disputar o prolongamento para conseguir eliminar a Inglaterra).

Mas a em Espanha a final da Liga das Nações não corresponde à realidade. O organismo máximo de futebol de Espanha, a Real Federación Española de Fútbol, anunciou na sua página oficial e respectivas redes sociais, que a final da Liga das Nações será disputada, não no Porto, mas em … Lisboa !

A Rádio Regional publica aqui as imagens recolhidas, tanto no Facebook da RFEF, como no site oficial deste organismo:

Na imagem, a página Oficial da RFEF no Facebook, onde se pode ver “Lisboa” como palco da Final da Liga das Nações.

 

Na imagem, a página Oficial da RFEF na Web, onde se pode ver “Lisboa” como palco da Final da Liga das Nações.

Um detalha, é que a publicação no Facebook foi às 09:04 da manhã, e à hora da publicação desta notícia, 11 horas depois, ainda não estava devidamente corrigida, numa página com meio milhão de seguidores. Assim, em boa verdade, a final da primeira edição da Liga das Nações está agendada para domingo, às 19:45, no Estádio do Dragão, no Porto … e não em Lisboa.

Vítor Fernandes | Bruno Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.