Connect with us

REGIÕES

PEDÓFILO CONDENADO À PRISÃO

Um homem foi condenado esta quarta-feira a nove anos de prisão por abusos sexuais a três meninas, num colégio privado da Amadora. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Notícia publicada há

em

pedofilo-condenado-prisao

Um homem foi condenado esta quarta-feira a nove anos de prisão por abusos sexuais a três meninas, num colégio privado da Amadora. As crianças, de cinco e seis anos, frequentavam “A escola de Paula”, segundo apurou o Correio da Manhã.

O arguido foi condenado pelos crimes numa sentença lida esta quarta-feira no tribunal de Sintra. A pena vai ser reduzida, visto que o homem já cumpriu um ano de prisão preventiva.

O caso remonta ao ano de 2015, quando o homem, marido da diretora do colégio, foi acusado formalmente por parte do pai de uma das menores queixosas.

Rapidamente, outras duas meninas acabaram por se queixar das carícias sexuais de que foram vítimas. Segundo o CM apurou na altura, o suspeito de pedofilia, foi detido três semanas após a primeira queixa, altura em que terá, igualmente, apresentado uma queixa-crime por difamação contra os pais das crianças.

CM

Partilhe já com os amigos:

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS