RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
seslendirme santral anons santral seslendirme

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Shell Shockers Unblocked Atari Breakout Play Snake Friv Canlı Maç Sonuçları iqoskits.com Düğün Paketleri
REGIÕES

PENAFIEL: GNR DETÉM UM HOMEM POR SUSPEITA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

nbsp| RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Penafiel anunciou esta quinta-feira a detenção de um homem, de 48 anos, por violência doméstica contra a sua ex-companheira e apreendeu-lhe diversas armas.

Entre o material apreendido encontravam-se uma réplica de arma de fogo, uma arma de alarme de calibre 6 mm, um carregador de pistola de calibre 8 mm, uma munição de alarme de calibre 8 mm, uma arma elétrica (taser), uma catana e um bastão em madeira.

Em comunicado, o Comando Metropolitano da GNR do Porto esclarece que o suspeito exercia violência psicológica contra a vítima, sua ex-companheira, de 45 anos, através de injúrias e ameaças de morte, na presença dos cinco filhos em comum.

No decorrer da investigação, segundo a GNR, foi ainda possível apurar-se que “o agressor, não conformado com o final do relacionamento, terá começado a aproveitar as visitas parentais para infligir maus-tratos à vítima”.

“Foi possível apurar-se ainda que vigiava a vítima e a sua residência durante a madrugada, batendo reiteradamente à sua porta, a fim de perturbar o seu sono e dos seus filhos”, acrescenta.

Tendo em conta “o escalar da violência e da gravidade dos factos”, foi dado cumprimento a um mandado de detenção, tendo ainda sido realizada uma busca domiciliária e uma outra em veículo que culminaram na apreensão das armas.

O detido foi presente na quarta-feira a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, tendo ficado sujeito às medidas de coação de proibição de contacto, por qualquer forma ou meio, com a vítima e os filhos e proibição de se aproximar da habitação e do local de trabalho da vítima, num raio 500 metros.

VEJA AINDA:

MATOSINHOS: MULHER DETIDA POR SUSPEITA DE MATAR O COMPANHEIRO

Lusa

PORTO: RUI MOREIRA DIZ QUE GOVERNAÇÃO DA CIDADE INVICTA ESTÁ ASSEGURADA

Lusa

FPF PEDE LEVANTAMENTO DAS LIMITAÇÕES NOS RECINTOS DESPORTIVOS

Lusa

PÓVOA DE VARZIM: PROFESSOR SUSPENSO DEVIDO A COMPORTAMENTO INCORRECTO (VÍDEO)

Lusa

GREVE CLIMÁTICA REGRESSA AO PORTO NA SEXTA-FEIRA COM LUTA CONTRA DESIGUALDADES

Lusa

ALGARVE: GNR DETEVE DOIS SUSPEITOS PROCURADOS PELA JUSTIÇA ALEMÃ E ESPANHOLA

Lusa