RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PERAFITA: INCÊNDIO EM OFICINA COLOCOU À PROVA OS MEIOS DE EMERGÊNCIA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Na madrugada deste Domingo, por volta das 00:45 foi dado alerta via 112 para um incêndio numa oficina de reparação e manutenção automóvel localizada na Avenida Maria Brito, no Freixieiro (Perafita) que resultou apenas em danos materiais. Os meios de emergência e salvamento responderam em poucos minutos com a mobilização quase que imediata de meios dos Bombeiros, Proteção Civil e GNR.

António Amaral Comandante dos Bombeiros de Matosinhos-Leça, questionado, disse à comunicação social que não é possível apurar as causas do incêndio, confirmando que à chegada dos meios de emergência pelas 01:00  – logo que alertados pelo CDOS – que a empresa se encontrava encerrada.

O comandante confirmou logo à chegada dos bombeiros, que foi de imediato eliminado o risco do incêndio se propagar a empresas vizinhas,  tendo sido o fogo extinguido em aproximadamente 30 minutos.

Foi mobilizada uma capacidade de resposta musculada das quatro corporações de bombeiros de Matosinhos, num total de 11 veículos e 37 bombeiros. A estes dispositivo juntou-se ainda pelo menos 6 elementos da Protecção Civil Municipal e a GNR“, disse ainda o Comandante quando questionado sobre os meios envolvidos.


OIÇA AQUI AS DECLARAÇÕES DE ANTÓNIO AMARAL, COMANDANTE DOS BOMBEIROS:


Também a GNR confirmou a presença de quatro militares que garantiram a segurança do dispositivo de emergência instalado, acompanhando as diligências até ao encerramento da ocorrência, pelas 04:05 da madrugada.

Sobre as eventuais causas do incêndio, as autoridades presentes remeteram as respostas para a investigação que irá ocorrer nos próximos dias.

O proprietário e o responsável da oficina, visivelmente consternados, garantiram que a oficina possui seguro, extintores e todas as normas de segurança. Quando questionados sobre os postos de trabalho, os responsáveis confirmaram que a empresa representa 7 postos de trabalho (fundada em 17-05-2007), não sabendo ainda dizer o que será do futuro.

nbsp| RÁDIO REGIONAL
Na fotografia,reunião de breifing técnico do dispositivo de bombeiros presente no combate ao incêndio.

VEJA AINDA:

PORTO: TESTES ANTIGÉNIO GRÁTIS DENTRO DE DOIS OU TRÊS DIAS — RUI MOREIRA

Lusa

AÇORES: GOVERNO DECRETA USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

TORRES VEDRAS: SURTO DE COVID-19 NA AUTARQUIA COM 27 INFETADOS

Lusa

LISBOA: TRABALHADORES DA RODOVIÁRIA EM GREVE NA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Lusa

BRAGANÇA: UM ‘NOVO’ PERITO FORENSE CONTRADIZ ACUSAÇÃO NO CASO GIOVANI

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme