RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PESO DA RÉGUA: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA EM PRISÃO PREVENTIVA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Tribunal do Peso da Régua decretou a prisão preventiva a um homem de 43 anos pelo crime de tráfico de droga e a apreensão de 572 doses de heroína e cocaína, anunciou esta terça-feira a GNR.

A detenção foi feita por militares da GNR (NIC) do Peso da Régua na quinta-feira e resultou de uma investigação que decorria há três meses.

A Guarda realizou diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, e que resultaram na apreensão de 474 doses de heroína, 98,5 doses de cocaína e um telemóvel.

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Peso da Régua, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A operação contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI), do Destacamento de Trânsito (DT) de Penafiel do Comando Territorial do Porto, da Secção de Informações e Investigação Criminal e do Posto Territorial de Peso da Régua do Comando Territorial de Vila Real.

VEJA AINDA:

ALTO MINHO: FALTA DE CHUVA ATÉ FINAL DE AGOSTO AMEAÇA ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Lusa

VIMIOSO: AUTARQUIA INDIGNADA COM A E-REDES DEVIDO AOS CORTES DE ENERGIA

Lusa

SECRETÁRIA DE ESTADO DIZ QUE UNIDADES MÓVEIS DE ATENDIMENTO DA PSP SÃO PARA MANTER

Lusa

PORTO: PSP CONFIRMA AUMENTO DA CRIMINALIDADE GRAVE EM 2021

Lusa

AVEIRO: ASAE APREENDEU 3.665 CAPACETES POR FALTA DE SEGURANÇA

Lusa

GOVERNO VAI SIMPLIFICAR OS PEDIDOS DE EMISSÃO DE CERTIFICADO CRIMINAL

Lusa