RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PESO DA RÉGUA: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA EM PRISÃO PREVENTIVA

O Tribunal do Peso da Régua decretou a prisão preventiva a um homem de 43 anos pelo crime de tráfico de droga e a apreensão de 572 doses de heroína e cocaína, anunciou esta terça-feira a GNR.

A detenção foi feita por militares da GNR (NIC) do Peso da Régua na quinta-feira e resultou de uma investigação que decorria há três meses.

A Guarda realizou diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, e que resultaram na apreensão de 474 doses de heroína, 98,5 doses de cocaína e um telemóvel.

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Peso da Régua, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A operação contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI), do Destacamento de Trânsito (DT) de Penafiel do Comando Territorial do Porto, da Secção de Informações e Investigação Criminal e do Posto Territorial de Peso da Régua do Comando Territorial de Vila Real.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

TRÁS-OS-MONTES: INCÊNDIOS PREOCUPA VALPAÇOS, MIRANDELA E VINHAIS

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: GRANDE INCÊNDIO JÁ CONSUMIU SEIS MIL HECTARES

Vítor Fernandes

TRÁS-OS-MONTES: UTAD E IRA SALVAM ANIMAIS DOS INCÊNDIOS

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: MIL OPERACIONAIS E PLANOS DE EMERGÊNCIA ATIVADOS

Vítor Fernandes

INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA PASSA A UNIVERSIDADE POLITÉCNICA

Rádio Regional

DENÚNCIAS DE ASSÉDIO EM ESCOLAS DE CONDUÇÃO REVELAM FALHAS NO SISTEMA

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.