RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

PINTO DA COSTA DIZ QUE ESTE “FOI O TÍTULO NACIONAL QUE MAIS ALEGRIA DEU CONQUISTAR”

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O presidente do FC Porto admitiu hoje, na cerimónia de entrega da Taça de Portugal de futebol e a da I Liga no Museu dos ‘dragões’, que o título nacional foi “o que mais alegria deu conquistar”.

“Falo de muitos dos muitos títulos que já ganhámos comigo a presidente. Para mim todos foram importantes, mesmo quando outros eram presidentes do FC Porto. Como presidente este foi o título que mais alegria me deu, pela dificuldade que teve, pela situação caótica do país, pela vontade de televisões e jornais que não queriam que nós ganhássemos. O sentimento que transmito a todos é ‘obrigado’. Vocês estão na história do FC Porto”, referiu num discurso emocionado.

O dirigente dirigiu-se ainda ao treinador Sérgio Conceição, salientando a grande amizade que os une.

“Estão aqui os que queria que estivessem. Tenho por todos o mesmo apreço, mas ao longo dos anos vamos cimentando amizades que perduram para a vida independentemente do local onde se venha a estar. Tenho pelo Sérgio Conceição um amor fraterno, de irmão mais velho que o viu chegar aqui com 16 anos, que acompanhou a sua carreira, vida, escada acima sem ajuda e apenas pela sua vontade”, começou por dizer o presidente, que acrescentou ainda: “Vê-lo entre as duas taças é como se estivesse a ver um filho, um neto. O meu irmão mais novo. Infelizmente já não tenho o meu irmão mais novo, mas tenho aqui um irmão para sempre”.

Pinto da Costa falou ainda do caminho percorrido pelo FC Porto para a conquista dos títulos, lembrando “as cascas de banana” que, na sua opinião, tornaram “o percurso muito mais difícil”.

“Queridos campeões, este nome não é para qualquer um, para o ser é preciso merecê-lo e para merecer é preciso ter as qualidades físicas, morais, intelectuais que todos vocês revelaram desde a primeira hora. Foi um percurso longo e difícil com muitas cascas de banana espalhadas para nos fazer cair. A tudo soubemos reagir, ultrapassar e por isso é neste momento um motivo de felicidade para todos, e para mim em especial porque tenho a felicidade de ter comigo a trabalhar em prol do FC Porto quem eu quero e não alguém porque foi preciso vir na vez de quem eu queria”, disse ainda em declarações à FC PortoTV.

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

SPORTING VENCE DORTMUND E APURA-SE PARA OS ‘OITAVOS’ DA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

FC PORTO PERDE EM LIVERPOOL MAS CONTINUA FIRME NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ DE ‘CHAMPIONS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme