RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

PINTO DA COSTA PEDE AOS ADEPTOS PARA QUE FIQUEM EM CASA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O presidente do FC Porto deixou hoje uma mensagem após ter sido declarado o estado de emergência em Portugal, devido à Covid-19, disponibilizado ajuda aos profissionais de saúde e pedindo aos adeptos que fiquem em casa.

“O estado de emergência Nacional que acaba de ser decidido nos termos da Constituição da República Portuguesa vai ajudar-nos, a todos, a melhor combater e travar a pandemia em curso do Covid-19. Apesar de termos tomado todas a medidas de prevenção aconselhadas pela Direção Geral de Saúde, designadamente confinando a generalidade dos nossos funcionários ao trabalho em casa, sabemos que neste momento é preciso que cada Dragão faça o indispensável ficando mesmo em casa”, lê-se na mensagem de Pinto da Costa.

O presidente dos ‘dragões’ referiu ainda que “o FC Porto vai disponibilizar espaços e refeições aos profissionais de saúde do Hospital de São João”, isto depois de o clube já ter anunciado que vai disponibilizar o Dragão Arena para hospital de campanha e zona de descanso para pessoal hospitalar, em plena batalha contra o coronavírus.

“Por fim, como é da nossa alma solidária, o FC Porto vai disponibilizar espaço e refeições aos profissionais de saúde do Hospital de São João. A estes heróis e aos seus pacientes vamos colocar à disposição o nosso Dragão Arena”, pode ler-se no site oficial do FC Porto.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, começou em dezembro na China e infetou mais de 210 mil pessoas em 170 países, das quais mais de 8.750 morreram.

Os países mais afetados depois da China são a Itália, com 2.978 mortes para 35.713 casos, o Irão, com 1.135 mortes (17.350 casos), a Espanha, com 558 mortes (13.716 casos) e a França com 175 mortes (7.730 casos).

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou hoje o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que na terça-feira, e o número de mortos no país subiu para dois.

O Presidente da República decretou hoje o estado de emergência em Portugal, por 15 dias, devido à pandemia de Covid-19.

VEJA AINDA:

COVID-19: PORTUGAL COM 58.530 INFEÇÕES, NOVO MÁXIMO DIÁRIO, E 49 MORTES

Lusa

COVID-19: ABERTO AUTOAGENDAMENTO PARA MAIORES DE 40 ANOS PARA DOSE DE REFORÇO

Lusa

COVID-19: GRÉCIA COMEÇA A MULTAR PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS QUE NÃO ESTEJAM VACINADAS

Lusa

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks