RÁDIO REGIONAL
salt likit
INTERNACIONAL

POLÉMICA: A APPLE MENTIU AOS CLIENTES

AFINAL A APPLE MENTIU AOS CLIENTESnbsp| RÁDIO REGIONAL

A Apple sempre se mostrou contrária à vontade do governo norte americano de aceder aos dados dos utilizadores, de todas as formas possíveis. O seu CEO revelou diversas vezes esta posição inflexível de protecção dos dados e a privacidade dos seus utilizadores.

Mas a verdade é que a Apple poderá ter estado a passar dados dos utilizadores durante anos, podendo mesmo ainda o fazer. O que o prova é um email revelado pelo Wikileaks.

A mensagem em causa, que a Wikileaks revelou publicamente, foi enviada pela vice presidente da Apple, Lisa Jackson, ao coordenador de campanha de Hillary Clinton.

Nela a VP da Apple garante que a empresa está a colaborar com o governo há já bastantes anos e que mensalmente envia dados de centenas de utilizadores e de dispositivos.

O fornecimento destes dados respeita as ordens dos tribunais, mas não impõe qualquer limite. Esta ideia vai contra tudo aquilo que tem sido mostrado por Tim Cook.

O mais grave deste email é a afirmação de Lisa Jackson, que revela que a encriptação aplicada não retira a possibilidade de serem partilhados os dados dos utilizadores, nomeadamente metadata e outra informação de diversas categorias.

Apesar de ser um email de 2015, não existe qualquer certeza se esta atitude tenha mudado ou se continuam a fornecer esta informação de forma tão directa e expedita como é descrito no email.

O caso de San Bernardino mostrou uma faceta da Apple que agradou aos consumidores, que sentiram confiança na Apple e na protecção que dá aos seus dados. O CEO da empresa veio várias vezes a público mostrar que não iam pactuar com o governo e com a sua vontade de aceder aos dados. A verdade é que à luz deste email agora revelado, a posição da Apple pode não ser tão clara e isenta.

VEJA AINDA:

LEIRIA: GNR DETÉM HOMEM SUSPEITO DE AMEAÇAS DE MORTE À MULHER

Lusa

PSP DETEVE 157 PESSOAS NA OPERAÇÃO ‘FESTAS EM SEGURANÇA 2021-2022’

Lusa

PROTEÇÃO CIVIL ACIONA DISPOSITIVO DE PREVENÇÃO E INTERVENÇÃO RODOVIÁRIA PARA NATAL E ANO NOVO

Lusa

PRESIDENTE DA REPÚBLICA PROMULGA ‘BODYCAMS’ NAS FORÇAS DE SEGURANÇA

Lusa

COVID-19: EUA CLASSIFICAM PORTUGAL EM RISCO ‘MUITO ELEVADO’ E DESACONSELHAM VIAGENS

Lusa

AVEIRO: POLÍCIA DETEVE CINCO JOVENS SUSPEITOS DE CRIMES DE ROUBO

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks