POLÍCIA JUDICIÁRIA FAZ BUSCAS NA ASAE DO PORTO E BARCELOS

A Polícia Judiciária (PJ) está a realizar hoje buscas em várias instalações da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) no norte do país, no âmbito de um inquérito que investiga alegadas irregularidades relacionadas com a atividade deste organismo.

A Polícia Judiciária (PJ) está a realizar hoje buscas em “várias instalações” da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) no norte do país, no âmbito de um inquérito que investiga alegadas irregularidades relacionadas com a atividade deste organismo.

As buscas foram confirmadas à agência Lusa por fonte policial, acrescentando que “estão em curso diligências para recolha de elementos documentais, com vista a esclarecer uma situação pontual que tem a ver com a atividade da ASAE”, a qual foi “participada e que está a ser investigada” pelas autoridades.

Segundo a mesma fonte, até ao momento, “ainda não há arguidos constituídos” no âmbito deste inquérito, que investiga a prática de alegados crimes económicos.

Questionada pela Lusa sobre as buscas nas delegações da ASAE do Porto e de Barcelos, a PJ/Norte confirmou que está a recolher prova documental, nada mais adiantando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.