RÁDIO REGIONAL
salt likit
REGIÕES

POMBAL: HOMEM INTERNADO PELO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SOBRE A MÃE

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Tribunal Judicial de Leiria determinou o internamento e tratamento em estabelecimento de saúde, por cinco anos no máximo, de um arguido pelos crimes de violência doméstica sobre a mãe e resistência e coação sobre funcionário, anunciou a Procuradoria.

O Tribunal Judicial de Leiria determinou o internamento e tratamento em estabelecimento de saúde, por cinco anos no máximo, de um arguido pelos crimes de violência doméstica sobre a mãe e resistência e coação sobre funcionário, anunciou a Procuradoria.

Segundo a Procuradoria da República da Comarca de Leiria, o coletivo de juízes considerou o arguido, de 36 anos, “inimputável por anomalia psíquica”.

“Os factos ocorreram entre outubro de 2018 e agosto de 2020, no concelho de Pombal”, adiantou a Procuradoria no seu sítio na Internet, explicando que “o arguido infligiu maus-tratos físicos e psíquicos à sua mãe, molestando-a fisicamente com um murro e empurrões, ameaçando-a de morte, insultando-a e subtraindo-lhe quantias em dinheiro contra a sua vontade”.

Numa das ocasiões, o homem “foi abordado por dois militares da GNR, que acorreram ao local chamados pela vítima”, e, “nessas circunstâncias, ao mesmo tempo que os insultava”, desferiu “um empurrão num dos militares, originando a sua queda de umas escadas, provocando-lhe ferimentos, e empurrou o outro contra uma parede”.

Anteriormente, o arguido já tinha sido “condenado pela prática de diversos crimes, incluindo de resistência e coação sobre funcionário, assim como já lhe havia sido aplicada a medida de segurança de internamento, suspensa na sua execução, pelo crime de violência doméstica”, acrescentou a Procuradoria.

O acórdão, do Juízo Central Criminal de Leiria, de 07 de dezembro de 2021, ainda não transitou em julgado.

O arguido esteve sujeito à medida de coação de prisão preventiva entre abril de 2021 e a data da deliberação do tribunal, “altura em que tal medida foi substituída por internamento preventivo em hospital psiquiátrico ou outro estabelecimento análogo”.

O processo, na fase de inquérito, foi dirigido pelo Ministério Público da Unidade Local de Pombal do Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria.

VEJA AINDA:

PORTO: TESTES COVID-19 FINANCIADOS PELA AUTARQUIA FORAM TOTALMENTE UTILIZADOS

Lusa

BRAGANÇA: IGREJA SECULAR ARREMATADA POR CERCA DE 218 MIL EUROS EM LEILÃO ‘ONLINE’

Lusa

COVID-19: INSPEÇÃO INSTAUROU 41 PROCESSOS DE INQUÉRITO POR IRREGULARIDADES NAS VACINAS

Lusa

AÇORES: MARINHA RESGATA HOMEM COM DIFICULDADES RESPIRATÓRIAS EM NAVIO

Lusa

LEIRIA: GNR DETÉM HOMEM SUSPEITO DE AMEAÇAS DE MORTE À MULHER

Lusa

PORTO: CHEFE DE SERVIÇO DE FINANÇAS JULGADO POR CORRUPÇÃO

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks