RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PONTA DELGADA: APREENDIDAS MAIS DE 54 MIL DOSES DE HAXIXE E MAIS DE MIL DOSES DE COCAÍNA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem em Ponta Delgada, nos Açores, por “fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes”, e apreendeu mais de 54 mil doses de haxixe e mais de mil doses de cocaína.

Em comunicado de imprensa, a PJ revelou hoje que “a detenção ocorreu no âmbito de uma operação policial desenvolvida no concelho de Ponta Delgada”, na ilha de São Miguel, e “permitiu a apreensão de, aproximadamente, 27 quilos de haxixe e 250 gramas de cocaína”.

O homem de 53 anos foi identificado e detido “em flagrante delito”, por “fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes”, lê-se no comunicado.

Questionado pela Lusa, o coordenador de investigação criminal da Polícia Judiciária nos Açores, Renato Furtado, disse que a quantidade de haxixe apreendida “seria suficiente para 54 mil doses médias individuais diárias” e a quantidade de cocaína para “1.260 doses médias individuais diárias”.

A operação foi conduzida pelo Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, através da sua secção cinotécnica.

Renato Furtado revelou que a detenção ocorreu “no âmbito de operações de combate nos pontos de entrada de droga na ilha”, acrescentando que se tratava de estupefacientes “provenientes do continente que foram transportados para São Miguel”.

Segundo o coordenador de investigação criminal, o detido tinha “antecedentes criminais na área de crimes contra património”, mas não tinha antecedentes de tráfico de estupefacientes.

De acordo com o comunicado da PJ, o detido “foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”.

VEJA AINDA:

COVID-19: UNIVERSIDADE DE COIMBRA AVALIA REAÇÕES EMOCIONAIS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Lusa

CINCO DISTRITOS EM ALERTA AMARELO DEVIDO À CHUVA, NEVE E AGITAÇÃO MARÍTIMA

Lusa

PORTO: FEIRA DO CERCO VAI ENCERRAR DEFINITIVAMENTE

Lusa

AÇORES: MAU TEMPO CAUSOU PREJUÍZOS DE QUATRO MILHÕES NA REDE VIÁRIA

Lusa

VILA NOVA DE GAIA: FESTEJOS ALUSIVOS AO NATAL E ANO NOVO CANCELADOS

Lusa

AVEIRO: EX-BANCÁRIO JULGADO POR SE APROPRIAR DO DINHEIRO DE CLIENTES DO BANCO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit