RÁDIO REGIONAL
salt likit
REGIÕES

PORTO: COMERCIANTES REGISTAM QUEBRAS DE 30% – JÁ RECORREM À BANCA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Os comerciantes do Porto estão a registar quebras superiores a 30% por causa da pandemia da Covid-19 e estão a começar a recorrer à banca para pedir empréstimos e estão a reduzir os custos, disse esta quinta-feira fonte oficial.

“Face à quebras que se está a sentir e que ultrapassa os 30%, os comerciantes do Porto estão a adotar medidas de sustentabilidade económica mais gravosas como recorrer à banca e reduzir custos”, declarou esta quinta-feira à Lusa o presidente da Associação de Comerciantes do Porto, Joel Azevedo.

Outras das medidas para prevenir a pandemia que os comerciantes estão a tomar é aconselhar os colaboradores para não interagirem de muito perto com o público.

“Esta pandemia vai ter repercussões a vários níveis e o desemprego é uma delas”, observou Joel Azevedo, assumindo que o “panorama é preocupante” e que “há uma preocupação generalizada”.

Como prevenção, alguns estabelecimentos de diversão noturna da cidade do Porto, como por exemplo os Maus Hábitos, decidiram fechar as portas. A anulação de congressos e de outros eventos estão a ser anulados e ,como consequência, os restaurantes estão a receber cancelamentos de reservas, referiu.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou dia 11 de março a doença Covid-19 como pandemia. A doença foi detetada em dezembro, na China, e até ao momento provocou mais de 4.500 mortos em todo o mundo.

O número de infetados ultrapassou as 124 mil pessoas, com casos registados em 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 78 casos confirmados.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) atualizou esta quinta-feira o número de infetados, que registou o maior aumento num dia (19), ao passar de 59 para 78, dos quais 69 estão internados.

As medidas já adotadas em Portugal para conter a pandemia incluem, entre outras, a suspensão das ligações aéreas com a Itália, a suspensão ou condicionamento de visitas a hospitais, lares e prisões, a suspensão de atividades letivas em escolas e universidades e a realização de jogos de futebol sem público.

VEJA AINDA:

LEIRIA: VISITAS SUSPENSAS NO CENTRO HOSPITALAR ENTRE 24 E 30 DE JANEIRO

Lusa

AVEIRO: ARMADORES DE PESCA ACUSADOS DE CORRUPÇÃO

Lusa

PONTE DE SOR: GNR DEVETE QUATRO SUSPEITOS DE FURTO A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Lusa

CASO SELMINHO: PRESIDENTE DA CÂMARA DO PORTO ABSOLVIDO

Lusa

COVID-19: PORTUGAL COM 58.530 INFEÇÕES, NOVO MÁXIMO DIÁRIO, E 49 MORTES

Lusa

AGRICULTORES PREOCUPADOS COM IMPACTO DA FALTA DE ÁGUA NAS CULTURAS DE NORTE A SUL

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks