RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PORTO: GNR INSTAURA 47 MULTAS EM CORRIDAS ILEGAIS DE MOTOS

A GNR fiscalizou no sábado mais de 100 motociclos e instaurou 47 autos de contraordenação numa operação de combate às corridas ilegais entre Santo Tirso e Paços de Ferreira, no distrito do Porto, adiantou hoje esta força policial.

Em comunicado, a GNR especificou que dos 47 autos de contraordenação, 15 prendem-se com pneus, seguro de responsabilidade civil e falta de documentação e cinco por condução sob efeito do álcool.

Além disso, os militares apreenderem 27 motas por alteração às características, tendo ficado sujeitos a inspeção extraordinária, referiu.

No âmbito desta operação foi ainda constituído arguido um homem de 34 anos por condução perigosa, sublinhou.

Esta ação de fiscalização visou o combate às corridas ilegais de motas e prevenir a sinistralidade rodoviária, explicou a GNR.

A operação, que envolveu 40 militares, decorreu entre as 15h00 e as 21h00 e partiu de denúncias sobre a realização de corridas ilegais entre Santo Tirso e Paços de Ferreira no último ano, acrescentou à Lusa fonte da GNR.

Em 2024, e na área de responsabilidade do Comando Territorial do Porto, a GNR registou mais de 755 acidentes de viação, envolvendo pelo menos um motociclo ou ciclomotor, dos quais resultaram 19 vítimas mortais, 34 feridos graves e 560 feridos leves.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: INVESTIMENTO DE 4,8 MILHÕES PARA REABILITAÇÃO DO RIO FERVENÇA

Vítor Fernandes

FREIXO DE ESPADA À CINTA: COLISÃO ENTRE LIGEIRO E PESADO PROVOCA UM MORTO

Rádio Regional

BRAGANÇA: GDB LIDERA SÉRIE 1 APÓS VENCER O PONTE DA BARCA (3-0)

Rádio Regional

VILA REAL: PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS PREOCUPA BOMBEIROS

Rádio Regional

CHAVES: RÚBEN RODRIGUES VENCE RALI DA ÁGUA E REFORÇA LIDERANÇA

Rádio Regional

BRAGANÇA: MINISTRA DA SAÚDE ANALISA DESAFIOS DA ULS DO NORDESTE

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.