RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PORTO: MALA SUSPEITA NA RUA DA ALEGRIA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A rua da Alegria esteve cortada, ao início da madrugada de sexta-feira, devido à presença de uma mala suspeita. Este é o terceiro caso do género, em cinco dias.

A rua da Alegria, no Porto, esteve cortada durante pouco mais de uma hora, esta madrugada de sexta-feira, no troço entre a rua das 12 Casas e a rua da Constituição.

A PSP foi alertada para uma mala suspeita junto a um prédio, na rua da Alegria, cerca das 0.30 horas desta sexta-feira, e mobilizou um dispositivo de segurança que criou um perímetro de segurança no local.

A brigada de inativação de minas da PSP esteve no local a averiguar a perigosidade do objecto. Cerca da 1.35 horas da madrugada desta sexta-feira, conclui que se tratava de um falso alarme. A rua foi, entretanto, reaberta.

Três casos em cinco dias:

Este é o terceiro caso do género, em cinco dias. No domingo, mala suspeita foi detetada na dependência da Caixa Geral de Depósitos de Damião de Góis, no centro do Porto, levando a PSP a cortar o trânsito naquela rua durante duas.

Na noite de quinta-feira, um objecto estranho encontrado na rua do Bonfim, no Porto, motivou o corte daquele artéria e a evacuação de três prédios.

A Brigada de Inativação de Minas esteve no local e constatou que o artefacto, embora parecendo um explosivo, não tinha qualquer material explosivo. Foi removido pela PSP, que investiga a autoria do crime.

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

MOVIMENTO NÃO ÀS MINAS – MONTALEGRE DIZ QUE ALTERAÇÕES À LEI NÃO PREVINEM ERROS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme