RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PORTO: PONTE DA ARRÁBIDA CONDICIONADA ENTRE AS 22:00 E AS 07:00 ATÉ SÁBADO

O trânsito na Ponte da Arrábida vai estar condicionado entre as 22:00 e as 07:00 desde hoje até sábado para reparação da junta de dilatação, revelou a Infraestruturas de Portugal (IP) no seu sítio na Internet.

“No âmbito das inspeções programadas à Obra de Arte, a levar a cabo pelo LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil, será necessário proceder ao condicionamento do tráfego até ao próximo sábado”, lê-se na publicação.

A opção por fazer a obra durante a noite tem por base a “segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores” ao mesmo tempo que são “minimizados os impactos da intervenção”, continua a publicação.

Na terça e quarta-feira haverá a supressão da via da direita no sentido Norte/Sul [Porto/Gaia] e na quinta e sexta-feira será suprimida a via da direita no sentido Sul/Norte, descreve a IP.

Os trabalhos serão acompanhados pelas autoridades policiais competentes (GNR/PSP), acrescenta.

A circulação automóvel na Ponte da Arrábida foi condicionada na segunda-feira cerca das 16:00, tendo a entidade gestora da Ponte da Arrábida explicado à Lusa que um elemento de proteção de uma junta de dilatação se soltara, obrigando a uma intervenção para substituição da mesma.

O corte das duas vias no sentido Porto-Gaia obrigou ao desvio do trânsito automóvel no sentido Freixo-Arrábida para a AEP, indicava o município do Porto na sua página institucional,

No sentido Matosinhos-Porto, o trânsito estava a ser desviado pela A20, no sentido Arrábida-Freixo.

A circulação foi restabelecida por volta das 20:30.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

MATOSINHOS: PRAIA SEGURA PARA BANHOS APÓS CONTAMINAÇÃO

Rádio Regional

VILA REAL: MAIS INSOLVÊNCIAS E MENOS CRIAÇÃO DE EMPRESAS

Rádio Regional

INCÊNDIOS: MAIS FOGOS E ÁREA ARDIDA ATÉ JULHO DE 2026

Rádio Regional

BRAGANÇA: CIÊNCIA VIVA DISPONIBILIZA ÓCULOS PARA ECLIPSE TOTAL DO SOL

Rádio Regional

BOAVISTA SAD SUSPENDE FUTEBOL SÉNIOR PARA A ÉPOCA DE 2026/2027

Rádio Regional

MIRANDELA: TRABALHADOR EM ESTADO GRAVE APÓS QUEDA DE TELHADO

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.