RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

PORTO VENCE LOKOMOTIV NA “IDA” E NA “VOLTA”

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Jogou-se o Grupo D da Liga dos Campeões que colocou frente a frente o FC Porto e o Lokomotiv Moskow. Uma noite de chuva e um dragão “bem composto” para receber um embate de campeões. Mas a chuva foi o “mal menor” em 90 minutos aquecidos pela chama do Dragão. No arranque o Porto conta com 7 (sete) pontos, em contraste com os o (zero) pontos do Lokomotiv Moscow. O embate é de campeões, e no final a tradição manteve-se, o Porto venceu a gelada “locomotiva russa” no bilhete de “ida e volta”, deixando no ar o um cheirinho a “oitavos” na mais importante  – e mais rica – competição de clubes de Futebol.

AS EQUIPAS:

FC PORTO: Casillas (GR), Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Corona, Marega e Brahimi. Suplentes: Vaná (GR), Diogo Leite, Hernâni, Sérgio Oliveira, Adrián Lopez, Otávio e André Pereira.

LOKOMOTIV MOSCOW: Guilherme (GR), Ignatyev, Howedes, Corluka, Idowu, Anton Miranchuk, Denisov, Krychowiak, Manuel Fernandes, Aleksei Miranchuk e Éder. Suplentes: Kochenkov (GR), Barinov, Farfán, Smolov, Mikhalik, Rotenberg e Lyson.

ÁRBITROS: Davide Massa, Alberto Tegoni. Delegado da UEFA: Adrian Ixari.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

ANÁLISE DO JOGO:

O FC Porto apresentou-se com um 4-3-3 perante um 4-4-1 do Lokomotiv Moscow. Não se fez tarde e logo nos primeiros “acordes” da sinfonia do Dragão, aos 2 minutos, Hector Herrera fez explodir os 36.416 mil adeptos do Dragão com o primeiro golo dos homens comandados por de Sérgio Conceição.

Quando já cheirava a intervalo, aos 42 minutos, Marega “detona” a segunda explosão no Dragão, a assinala do segundo golo – sem resposta – da equipa da casa; um golo por entre as pernas de Guilherme (guarda-redes do Lokomotiv Moscow).

A segunda parte arranca com mais gás do lado da equipa russa, instalando-se do meio campo portista dominando as iniciativas de jogo. Aos 58 minutos, Farfán (que rendeu Manuel Fernandes ao intervalo) fez o primeiro golo do Lokomotiv Moscow relançando as esperanças Russas.

A terceira ” bomba” portista surgiu dos pés de Jesus Corona que aos 67 minutos carimba o terceiro golo do FC Porto. Mas a festa prometia ainda mais, e já nos 90 minitos Octávio dispara um “míssil com alma e força” portista fez o  quarto golo do Dração.

Resultado Final: FC Porto 4 – Lokomotiv Moscow 1

Na conferência de imprensa, Yuri Semin, treinador do Lokomotiv Moscow deu os parabéns ao FC Porto pela vitória, considerando que a sua equipa cometeu erros “simples” que reflectiram o resultado final. Yuri Semin considerou ainda o ataque adversário muito rápido salientado a grande eficácia dos portistas. Yuri  Semin disse ainda que apesar de não ter esperanças na Liga dos Campeões, espera ainda lutar pelo terceiro lugar e assim poder disputar a Liga Europa.

Sérgio Conceição considerou a vitória justa num jogo difícil – confirmando a antevisão – obrigando a entrar forte, marcar cedo e manter, citamos «o pé no acelerador» até ao final. Sérgio Conceição destacou ainda a consistência portista salientando a exibição perante o Feirense onde, citamos «o Porto não deu espaço ao adversário». Sérgio Conceição destacou ainda que falta 1 ponto, e que é preciso continuar lutar pelo apuramento para os oitavos.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

JOGO AO MINUTO:

94′ + 4 Termina a partida! Triunfo do FC Porto por 4-1 na recepção ao Lokomotiv, resultado que dá aos azuis-e-brancos a liderança do grupo D da Liga dos Campeões.
93′ + 3 FC Porto: Golo de Otávio! Canto a favor do FC Porto, Sérgio Oliveira a bater, bola a chegar a Otávio que de fora da área atira uma bomba que só pára no fundo das redes de Guilherme.
90′ Três minutos de compensação.
86′ Cabeceamento de Smolov, a atirar por cima.
85′ FC Porto: Entra Sérgio e sai Óliver.
84′ FC Porto: Cartão amarelo para Otávio.
81′ Dois cantos consecutivos para o Lokomotiv, corta Felipe.
80′ Casillas a defender um remate de Aleksei Miranchuk.
79′ Remate de Farfán, mas a bola sofre um desvio.
78′ Hernâni entrou bem! O jogador portista a fugir à defesa russa, remate de pé direito, mas a bola acaba nas mãos de Guilherme.
77′ FC Porto: Entra Hernâni e sai J. Corona.
75′ Sérgio Conceição queria lançar Hernâni, mas este tinha uns calções pretos interiores e só pode jogar com uns da cor do equipamento portista, azuis ou brancos. O jogador portista foi aos balneários trocar rapidamente.
73′ Maxi corta um cruzamento de Farfán para canto.
72′ O internacional português sai sob forte aplauso.
71′ Lok. Moscovo: Entra F. Smolov e sai Éder.
69′ Fora-de-jogo assinalado a Marega.
68′ FC Porto: Entra Otávio e sai Brahimi.
67′ FC Porto: Golo de J. Corona! Passe de Óliver para o mexicano depois de uma má reposição de bola em jogo de Guilherme, Corona desmarca-se e com calma, na cara do guarda-redes, atira para o fundo das redes.
63′ Que perigo! Cabeceamento de Felipe após livre de Alex Telles, a bola sofre um desvio e sai a rasar a baliza russa.
61′ FC Porto: Cartão amarelo para Éder Militão.
59′ Lok. Moscovo: Golo de J. Farfán! Canto a favor da equipa russa cobrado por Aleksei Miranchuk, Farfán a cabecear de forma certeira para o fundo da baliza de Casillas.
56′ Remate de Aleksei Miranchuk, para fora.
54′ Corona! Cruzamento de Maxi para a cabeça de Corona, o mexicano a rodar sobe si e atirar à baliza, a bola saiu a rasar o poste.
54′ Felipe esteve fora do terreno de jogo a receber assistência, mas está de volta ao jogo.
54′ Novo cabeceamento de Éder, a antecipar-se a Danilo, mas a bola sai desviada da baliza.
53′ Felipe não arrisca e tira para canto. Tinha Éder perto.
52′ Telles a salvar em cima da linha de golo! Cabeceamento certeiro de Éder, valeu o corte do defesa portista.
50′ O que falha Farfán! Cruzamento de Éder para a boca da baliza, mas o peruano falha a recepção e o remate sai já em queda, para longe do alvo.
48′ FC Porto: Cartão amarelo para Felipe.
48′ Arrancada de Danilo, a antecipar-se à defesa do Lokomotiv, mas depois o passe sai para as mãos de Guilherme.
46′ A chuva continua nesta segunda parte.
46′ Recomeça a partida.
46′ Lok. Moscovo: Entra J. Farfán e sai Manuel Fernandes.
48′ + 3 Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários.
48′ + 3 Outra vez Guilherme! Canto de Telles, Felipe na área a desviar, valeram os reflexos do guarda-redes do Lokomotiv, a evitar o terceiro dos portistas.
47′ + 2 Defende Guilherme! Remate de Maxi Pereira do meio da rua, a obrigar o guarda-redes do Lokomotiv a tirar para canto.
45′ Dois minutos de compensação.
44′ Herrera aparece em boa posição para rematar, mas acaba por perder a posse de bola.
42′ FC Porto: Golo de Marega! Agora foi Herrera a assistir o maliano! Passe a lançar Marega na frente, entra na área e com muita calma, na cara de Guilherme, atira para o 2-0.
42′ Remate de Manuel Fernandes, a sair por cima.
41′ Óliver tentava combinar com Corona, mas acaba desarmado.
37′ Ao lado! Tiro de Anton Miranchuk, r3emate cruzado e colocado, a bola sai muito perto da baliza de Casillas.
35′ Alex Telles com problemas físicos.
34′ Contra-ataque rápido do Lokomotiv, passe de Miranchuk para Éder que estava à vontade na área, mas o avançado português acerta com a canela e falha na finalização.
32′ Corona para Maxi, mas Manuel Fernandes a desarmar o jogador portista.
28′ Falta de Ignatyev sobre Herrera.
24′ Grande passe de Óliver para Corona! O mexicano aparece nas costas da defesa russa, mas não recebe bem e acaba por cair e perder a bola.
23′ Corte de Militão, a travar um ataque da formação russa.
21′ Perigoso! Remate de Aleksei Miranchuk, depois de flectir da direita para o meio, a bola sai perto da baliza de Casillas, mas para fora.
20′ Corte de Ignatyev, a travar o cruzamento de Brahimi.
18′ Ao lado! Passe de Brahimi para remate de Marega, mas a bola vai às malhas laterais.
17′ Jogo interrompido para assistir Corluka. O jogador do Lokomotiv ficou queixoso depois de um lance com Marega.
15′ Canto de Alex Telles, Guilherme sai mal dos postes, Herrera ainda remata, mas sai fraco e para as mãos do guarda-redes do Lokomotiv.
14′ Falta de Felipe sobre Krychowiak.
11′ Livre de Manuel Fernandes, bola tensa mas muito alta a ir diretamente para fora.
8′ Lance com Brahimi na área, o árbitro diz que não há nada e manda seguir.
6′ Corte importante de Felipe, a desarmar Miranchuk.
5′ Cruzamento de Miranchuk, depois de passe de Éder, mas a sair mal e o lance perde-se.
3′ Lok. Moscovo: Cartão amarelo para V. Corluka.
2′ FC Porto: Golo de H. Herrera! Maxi para Marega, este toca para trás junto à linha de fundo e o mexicano remata de primeiro e inaugura o marcador.
1′ Arranca a partida no Estádio do Dragão!
0′ Lokomotiv (Suplentes): Kochenkov, Barinov, Farfán, Smolov, Mikhalik, Rotenberg e Lyson.
0′ Lokomotiv (Onze inicial): Guilherme, Ignatyev, Howedes, Corluka, Idowu, Anton Miranchuk, Denisov, Krychowiak, Manuel Fernandes, Aleksei Miranchuk e Éder.
0′ FC Porto (Suplentes): Vaná, Diogo Leite, Hernâni, Sérgio Oliveira, Adrián Lopez, Otávio e André Pereira.
0′ FC Porto (Onze inicial): Casillas, Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Óliver, Corona, Marega e Brahimi.
0′ O italiano será assistido pelos compatriotas Mauro Tonolini, Filippo Meli e Alberto Tegoni. Para árbitros assistentes conta com Massimiliano Irrati e Daniele Doveri.
0′ Davide Massa foi o árbitro nomeado para dirigir o FC Porto x Lokomotiv, partida da 4.ª jornada da fase grupos da Liga dos Campeões.

 

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

PORTO: TESTES ANTIGÉNIO GRÁTIS DENTRO DE DOIS OU TRÊS DIAS — RUI MOREIRA

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme