RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

PORTO E NEWCASTLE EMPATAM EM JOGO DE APRESENTAÇÃO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Porto  de Sérgio Conceição apresentou-se aos quase 44 mil adeptos no estádio do Dragão, recebendo o Newcastle de Rafa Benítez. A equipa do FC Porto apresentou-se com:

01 – Iker Casillas (GR)
02 – Maxi Pereira
04- Diogo Leite
05 – Chidozie
06 – Bruno Costa
07 – Hernâni
08 – Brahimi
09 – Vincent Aboubakar
10 – Óliver Torres
11 – Moussa Marega
12 – José Sá (GR)
13 – Alex Telles
14 – Marius
16 – Héctor Herrera
17 – Jesús Corona
19 – Mbemba
20 – Adrián López
21 – André Pereira
22 – Danilo Pereira
23 – João Pedro
25 – Otávio
26 – Vaná (GR)
27 – Sérgio Oliveira
28 – Felipe
29 – Tiquinho Soares
40 – Fabiano (GR)

Foram 26 os atletas que subiram ao palco portista, com muitos milhares nas bancadas a aplaudir, e que surgiram com as novas cores do dragão, numa época de comemoração dos 125 anos de existência. No plantel, nota para as presenças de Diogo Leite, André Pereira e Bruno Costa, que são promovidos oficialmente à primeira equipa, onde também cabem Chidozie e Adrián López.

Desde logo, confirma-se que há cinco jogadores que estiveram na pré-época portista até aos últimos dias e que não vão fazer parte do grupo: o reforço Saidy Janko, o regressado Mikel, e também Paulinho, Waris e Bueno (só esteve nos últimos dias no Algarve).

nbsp| RÁDIO REGIONAL
Na fotografia, Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, equipa campeã nacional 2017/2018.

VAMOS AO JOGO:

Foi um jogo de apresentação, como todos os jogos desta natureza pretende-se dar a conhecer as caras novas e renovar votos de sucesso para mais uma época desportiva.

O jogo começou equilibrado (como na sua generalidade) embora o porto tenha assumido um superior controlo de bola, instalando-se no meio campo do Newcastle. O Porto começou por cima, mas conhecendo-se o futebol Inglês, isso não basta !

Nos primeiros 30 minutos o Porto controlou, teve posse de bola de assumiu uma posição de linhas defensivas altas não dando grandes oportunidades ao Newcastle. Rafa Benítez nitidamente insatisfeito com a sua equipa, fez alterações tácticas, causando um maior poder ofensivo do Newcastle com uma clara recuperação do controlo do meio campo.

Intervalo e algumas substituições as equipas regressam no mesmo diapasão. Aos 54, 59 e 69 minutos o FC Porto desperdiça três grandes oportunidades de golo, resultado de uma pressão atacante do FC Porto sobre a grande área do Newcastle.

O Porto reconfigurou-se de um inicio de segunda parte com pouca força atacante.  Aos 89 minutos o Newcastle podia ter surpreendido o FC Porto com uma oportunidade de golo. Já  nos descontos o FC Porto desperdiça uma oportunidade flagrante que obrigou o guarda-redes inglês a uma defesa brilhante.

A sorte também não esteve com o FC Porto, que apesar de globalmente superior e controlador, o FC Porto viu as suas incursões atacantes cortadas por uma defesa inglesa determinada mais em aliviar a pressão portista do que recuar as alinhas avançadas do Porto.

Aos 89 minutos, o Newcastle quase surpreendia o FC Porto numa oportunidade desperdiçada na pequena área do Porto. Já nos descontos, o Porto perde mais uma oportunidade flagrante, que obrigou o guarda redes inglês a uma defesa difícil evitando o golo ao Fc Porto, impondo o empate como resultado final.

Fica o resultado a seco de golos, um empate justo mas não tão justo quanto a falta de sorte portista na hora de finalização.

VF

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Na fotografia Rafa Benítez, técnico da equipa inglesa Newcastle.

 

 

VEJA AINDA:

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

GONDOMAR: ENCONTRADOS EXPLOSIVOS NA RETIRADA DE RESÍDUOS DE SÃO PEDRO DA COVA

Lusa

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme