RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

PORTUGAL DE CALCULADORA

PORTUGAL DE CALCULADORAnbsp| RÁDIO REGIONAL

Aí está, o velho hábito português está de volta. Num grupo que, à primeira vista, parecia tão acessível, Portugal soma dois empates em dois jogos e vê-se obrigado a sacar da calculadora frente à Hungria para não se ficar pela fase de grupos do Campeonato Europeu.

Fernando Santos disse que não iria levar a cabo qualquer revolução no onze – o que se verificou, já que apenas fez entrar William Carvalho para o lugar de Danilo e Quaresma para o lugar de João Mário – mas revolucionou o ataque português.

Grande envolvência, não só do trio da frente, como dos médios portugueses nas jogadas de ataque. O conjunto luso dominou na plenitude a primeira parte, só pecando pela falta de pontaria… ou por excesso dela. Nani que o diga, que viu o poste tirar-lhe o que seria um belo golo de cabeça.

A primeira parte foi passada quase na totalidade com Portugal no domínio do jogo. Quando a Áustria conseguia sair para a frente… Isso sim, era um ‘ai Jesus’. Pepe e Vieirinha – especialmente o segundo – viram-se às ‘aranhas’ para conseguir travar as investidas adversárias. Valeu Ricardo Carvalho, o ‘bombeiro’ de serviço, a salvar as distracções.

Na segunda parte, a toada não sofreu alterações. A Áustria começou logo com um aviso a Rui Patrício, mas recolheu às ‘boxes’ imediatamente depois. Incompreensível a escassez de jogo ofensivo de uma selecção que terminou a fase de apuramento sem qualquer derrota, e que, ainda por cima, estava obrigada a ganhar depois da derrota inaugural com a Hungria.

Já Portugal, ressentiu-se em demasia do progressivo apagamento de Ricardo Quaresma. O ‘mustang’ começou bem, com boas arrancadas e a largar a bola onde e quando a situação o exigia, mas foi perdendo ‘gás’, e , com ele, também a selecção desvaneceu.

Nota para o excessivo egoísmo de Cristiano Ronaldo. O capitão português voltou a mostrar o que já havia mostrado no último jogo. Quando a bola lhe chega aos pés, o caminho é só um: a baliza. Nem nos livres houve um mínimo de solidariedade. Ronaldo pode nunca ter marcado um golo de bola parada pela selecção na fase final de uma competição, mas não é por falta de tentativa, já que é ‘dono e senhor’ deste tipo de situações.

Nem de livre, nem de grande penalidade. Quando o povo português se preparava para festejar o golo, a bola de CR7 havia de bater teimosamente no poste. Dia, definitivamente, para esquecer.

Apito final para a partida e Portugal está numa posição muito delicada no grupo F. Ou acerta de vez e ganha à Hungria, ou bem pode começar a fazer as malas para o regresso.

VEJA AINDA:

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

MUNDIAL 2022: PORTUGAL DERROTADO PELA SÉRVIA E ARRISCA APURAMENTO

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL EMPATA COM A IRLANDA NUMA ‘FRACA’ EXIBIÇÃO

Lusa

PORTUGAL GOLEIA LUXEMBURGO POR 5-0 E CONTINUA NA ‘ROTA’ DO MUNDIAL2022

Lusa

PORTUGAL VENCE QATAR POR 3-0 EM JOGO PARTICULAR

Lusa

‘BIS’ DE CRISTIANO RONALDO PERMITE REVIRAVOLTA DE PORTUGAL SOBRE IRLANDA

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks