CIÊNCIA & TECNOLOGIA
PORTUGUESES LANÇAM SMARTPHONE EM CORTIÇA
Pela primeira vez, a Iki Mobile marca presença no Mobile World Congress, Congresso Mundial de Tecnologia Móvel. E a estreia da empresa portuguesa na maior feira de tecnologias móveis do mundo está a despertar a atenção dos milhares de visitantes e de vários órgãos de comunicação social internacionais. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Pela primeira vez, a Iki Mobile marca presença no Mobile World Congress, Congresso Mundial de Tecnologia Móvel. E a estreia da empresa portuguesa na maior feira de tecnologias móveis do mundo está a despertar a atenção dos milhares de visitantes e de vários órgãos de comunicação social internacionais.
Tito Cardoso, presidente executivo da Iki Mobile, confessou que o produto tem despertado a atenção, quer de empresas quer dos media. Mas “não superou as expetativas”, porque “sabíamos que ia despertar (a atenção)”.
“Estamos em muitos media locais espanhóis, e não só, em que aparece muitas vezes o nosso produto como o produto destaque da feira, mas nem sequer fala da nossa marca. Eles sabem que há este produto, mas não sabem ainda de quem é”, comentou.
No centro das atenções está o KF5 Bless Cortiça Edition, “o primeiro telemóvel do mundo que utiliza esta matéria-prima”, garantiu.
O “smartphone” é forrado a cortiça, um material “amigo do ambiente, reciclável e bom para a economia porque desenvolve a economia portuguesa e a espanhola”, uma vez que a empresa com sede em Coruche, Santarém, também utiliza cortiça do país vizinho.
Ou seja, “é um produto que se destaca bastante”, acrescentou.
