Ligue-se a nós

DESPORTO

PRÉ-ÉPOCA: PORTIMONENSE VENCE O FC PORTO

FC Porto foi derrotado pelo Portimonense num jogo amigável de pré-época.

Online há

em

Pires e Bruno Tabata marcaram para os algarvios ainda na primeira parte. O jovem André Pereira reduziu para os dragões, na etapa complementar

Depois dos triunfos sobre Espinho (4-0), Varzim (8-0) e Académica (3-0), todos à porta fechada, o F. C. Porto sofreu a primeira derrota desta pré-temporada, frente ao Portimonense, na casa dos algarvios.

Os campeões nacionais não entraram bem no jogo e deixaram-se surpreender pelos golos de Pires (42) e Bruno Tabata (44) ao cair do pano sobre a primeira parte.

Na segunda metade começou a dança das substituições, mas o melhor que os dragões conseguiram foi reduzir, por intermédio de André Pereira, jovem avançado que vincou o estatuto de melhor marcador portista na pré-temporada. Este foi o quinto golo do ponta-de-lança, que faturou em todas as partidas desta fase da preparação.

SÉRGIO CONCEIÇÃO AVISA

“Há meia dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no F. C. Porto. Isso é visível”, acrescentou o treinador portista, após a primeira derrota da pré-temporada, frente ao Portimonense

Sem referir nomes, Sérgio Conceição mostrou-se desagradado com alguns dos jogadores que tem à disposição nesta pré-época.

“Precisamos de soluções. Isto é verdade, não posso esconder esse facto. O que estou a dizer aqui já disse à direção e estamos a trabalhar nesse sentido”, referiu o treinador campeão nacional, continuando na expectativa de receber os tão desejados reforços.

“Há meia dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no F. C. Porto, isso é visível”, vincou Sérgio Conceição, logo após a primeira derrota desta pré-temporada, no Algarve, frente ao Portimonense, lamentando ainda o facto de ter perdido 50 por cento do sector defensivo.

Publicidade

HELPO, EU CONSIGNO EU CONSIGO, IRS 2024
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

DESPORTO

EURO 2024: PORTUGAL VENCE TURQUIA E SEGUE PARA OS “OITAVOS”

Portugal garantiu hoje o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024 e assegurou a vitória no Grupo F, ao bater a Turquia por 3-0, no segundo jogo na prova, em Dortmund.

Online há

em

Portugal garantiu hoje o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024 e assegurou a vitória no Grupo F, ao bater a Turquia por 3-0, no segundo jogo na prova, em Dortmund.

Bernardo Silva, aos 21 minutos, Samet Akaydin, aos 28, na própria baliza, e Bruno Fernandes, aos 56, selaram o triunfo da seleção lusa, que na primeira jornada tinha batido a República Checa por 2-1.

Após duas jornadas, Portugal soma seis pontos e já ganhou o Grupo F, pois tem mais três pontos e vantagem no confronto direto face à Turquia, segunda, enquanto República Checa e Geórgia, que hoje empataram 1-1, partilham o terceiro posto, com um ponto.

LER MAIS

DESPORTO

ÁLVARO PACHECO DEMITIDO DO VASCO DA GAMA

O treinador português Álvaro Pacheco foi demitido hoje do comando técnico do Vasco da Gama, anunciou o atual 17.º classificado do campeonato brasileiro de futebol nas suas redes sociais.

Online há

em

O treinador português Álvaro Pacheco foi demitido hoje do comando técnico do Vasco da Gama, anunciou o atual 17.º classificado do campeonato brasileiro de futebol nas suas redes sociais.

“O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e a sua comissão foram ‘desligados’ do comando técnico da equipa. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras”, pode ler-se na nota divulgada na rede social X, na qual o clube do Rio de Janeiro dá conta ainda de que Rafael Paiva, técnico dos sub-20 do clube, vai assumir o comando interinamente.

Álvaro Pacheco foi anunciado em 21 de maio último como novo treinador do Vasco da Gama, tendo permanecido no cargo pouco mais de um mês, período no qual averbou três derrotas e um empate para o campeonato, resultados que ditaram a saída do técnico, que tinha rendido o experiente Ramón Díaz.

O treinador, de 52 anos, tinha terminado a ligação ao Vitória de Guimarães a uma jornada do final da I Liga portuguesa, depois de ter assumido o comando da equipa à oitava jornada e de a ter conduzido ao quinto lugar da competição.

Esta foi a segunda experiência do técnico fora de Portugal, a primeira enquanto treinador principal, já que, em 2018, foi adjunto de Filipe Ribeiro nos lituanos do Lietava Jonava.

Além do Vitória de Guimarães, Pacheco orientou também Estoril Praia, no início da época passada, e Fafe, mas foi no Vizela que se notabilizou, entre 2019 e 2022, liderando os vizelenses em três subidas de divisão consecutivas, do Campeonato de Portugal à I Liga.

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO

RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% DANCE


WEBRADIO 100% INSPIRATION

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS