O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta quarta-feira, as nomeações para a quinta jornada da I Liga, destacando-se a escolha de árbitros internacionais para os jogos dos “três grandes”. A ronda, que arranca na sexta-feira, ficará também marcada pela estreia de três novos juízes no principal escalão do futebol português.
A jornada arranca na sexta-feira com o Benfica a receber o Santa Clara. Conheça as nomeações para os jogos dos três principais candidatos ao título:
Benfica – Santa Clara (sexta-feira, 20:15): Árbitro: João Pinheiro (AF Braga); VAR: Ricardo Moreira.
FC Porto – Nacional (sábado, 18:00): Árbitro: Luís Godinho (AF Évora); VAR: Bruno Esteves.
Famalicão – Sporting (sábado, 20:30): Árbitro: António Nobre (AF Leiria); VAR: Pedro Ferreira.
A quinta jornada assinala também um momento de renovação na arbitragem nacional, com três árbitros a fazerem a sua estreia na I Liga. Luís Filipe (AF Lisboa) vai apitar o Alverca-Tondela, Márcio Torres (AF Viana do Castelo) estará no Moreirense-Rio Ave, e Diogo Rosa (AF Beja) dirigirá o Estoril-AVS.
Versão Rádio:

