RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
REGIÕES

PSP FAZ BUSCAS EM RESIDÊNCIAS EM VÁRIOS DISTRITOS RELACIONADAS COM GRUPO CRIMINOSO E VIOLENTO

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP está a realizar hoje de manhã buscas domiciliárias em várias dezenas de residências em vários distritos no âmbito de uma investigação a tráfico de drogas, de armas proibidas e associação criminosa.

Em comunicado, a PSP adianta que as buscas estão a ser realizadas nos distritos de Santarém, Castelo Branco, Portalegre e Bragança, com epicentro na zona de Tomar.

A operação “Zeus”, cuja investigação teve início há cerca de um ano sob a tutela do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), está relacionada com “um grupo criminoso e violento que operava em várias zonas do território nacional, constituído por um elevado número de suspeitos”.

“No decurso da investigação foi possível obter indícios que apontam para a existência de vários crimes praticados por este grupo de autores, nomeadamente, associação criminosa, detenção e tráfico de armas proibidas e tráfico de drogas.

As buscas estão a ser realizadas pelo Comando Metropolitano de Lisboa, com a colaboração de efetivo dos comandos distritais da PSP, da Unidade Especial de Polícia e da Guarda Nacional Republicana.

VEJA AINDA:

IDANHA-A-NOVA: MENINO DE DOIS ANOS QUE DESAPARECEU FOI ENCONTRADO VIVO

Lusa

BRAGANÇA: ALEGADA MENSAGEM DE GIOVANI SURPREENDE JULGAMENTO

Lusa

MONTALEGRE: CHUVA E GRANIZO INUNDAM CASAS E LEVAM AO CORTE DE ESTRADAS

Lusa

ALERTA DE MAU TEMPO PARA SEIS DISTRITOS ATÉ ÀS 21 HORAS

Lusa

PORTO: NOVE MILITARES DA GNR ACUSADOS DE TORTURA

Lusa

VILA REAL: MAU TEMPO PROVOCA INUNDAÇÕES, INCÊNDIOS E QUEDA DE ÁRVORES

Lusa