RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

RECLUSO NO EP IZEDA EM GREVE DE FOME

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Segundo denúncia de familiares e amigos próximos, o recluso Nº 144 do Estabelecimento Prisional de Izeda, Daniel Morais, entrou em greve de fome desde o final da tarde de ontem (1 de Maio).

As razões deste protesto, segundo a família, prendem-se com a alegada recusa dos serviços prisionais em transferirem o recluso para o Estabelecimento Prisional de Bragança, para assim poder ficar mais perto da família e amigos. Os pais adoptivos residem em Bragança, e dada a sua idade não podem deslocar-se a Izeda para as visitas regulares. De relembrar que de Bragança a Izeda distam aproximadamente 42 Km.

Ainda segundo família e amigos de Daniel Morais; o recluso é regularmente agredido e não se sente seguro no Estabelecimento Prisional de Izeda, considerando (a família) que a sua vida está em risco. Entretanto a família do recluso 144, fez saber que vai deslocar-se na próxima Quinta-Feira (04-05-2017) ao Estabelecimento Prisional de Izeda para serem recebidos pelo Director, José António Silveira, exigindo deste uma solução para o caso.

A Rádio Regional contactou o Director do EP de Izeda, José António Silveira, que não confirmou nem desmentiu a situação, remetendo esclarecimentos para a Direcção Nacional dos Serviços Prisionais.

A Rádio Regional já contactou a Direcção Geral da Reinserção e Serviços prisionais, que informou que num prazo útil tomará posição aos esclarecimentos solicitados.

[NOTÍCIA EM ACTUALIZAÇÃO]

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

MOVIMENTO NÃO ÀS MINAS – MONTALEGRE DIZ QUE ALTERAÇÕES À LEI NÃO PREVINEM ERROS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme