RICARDO SALGADO SEM COACÇÃO PARA FÉRIAS

Ricardo Salgado vai poder ir de férias tranquilo sem ter que se apresentar na Esquadra da PSP de Cascais. O juiz Carlos Alexandre dispensou-o dessa medida de coacção durante 30 dias. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

RICARDO SALGADO SEM COACÇÃO PARA FÉRIAS

RICARDO SALGADO SEM COACÇÃO PARA FÉRIAS

Ricardo Salgado vai poder ir de férias tranquilo sem ter que se apresentar na Esquadra da PSP de Cascais. O juiz Carlos Alexandre dispensou-o dessa medida de coacção durante 30 dias.

O Jornal de Notícias garante que Ricardo Salgado está dispensado das apresentações periódicas à polícia para poder gozar férias, durante um período de 30 dias.

No final de 2015, o ex-presidente do BES deixou de estar em prisão domiciliária, passando a estar sujeito à medida de coação das apresentações periódicas na PSP.

Mas o juiz Carlos Alexandre resolveu aceitar o pedido dos advogados do ex-banqueiro para que esta medida seja suspensa, temporariamente, para que Salgado possa ir de férias, conforme avança o JN.

O diário assegura que o ex-presidente do BES pode assim, “deslocar-se livremente em território nacional”, mas continua impedido de viajar para o estrangeiro e de contactar outros ex-administradores do Grupo Espírito Santo (GES).

Salgado é suspeito de crimes de falsificação informática e de documentos, de fraude fiscal, de burla qualificada, de corrupção, de branqueamento de capitais e de abuso de confiança no âmbito de vários inquéritos que envolvem o GES.

Fonte: JN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.