Connect with us

SOCIEDADE

RICARDO SALGADO SEM COACÇÃO PARA FÉRIAS

Ricardo Salgado vai poder ir de férias tranquilo sem ter que se apresentar na Esquadra da PSP de Cascais. O juiz Carlos Alexandre dispensou-o dessa medida de coacção durante 30 dias. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

RÁDIO REGIONAL

Data:

em

RICARDO SALGADO SEM COACÇÃO PARA FÉRIAS

Ricardo Salgado vai poder ir de férias tranquilo sem ter que se apresentar na Esquadra da PSP de Cascais. O juiz Carlos Alexandre dispensou-o dessa medida de coacção durante 30 dias.

O Jornal de Notícias garante que Ricardo Salgado está dispensado das apresentações periódicas à polícia para poder gozar férias, durante um período de 30 dias.

No final de 2015, o ex-presidente do BES deixou de estar em prisão domiciliária, passando a estar sujeito à medida de coação das apresentações periódicas na PSP.

Mas o juiz Carlos Alexandre resolveu aceitar o pedido dos advogados do ex-banqueiro para que esta medida seja suspensa, temporariamente, para que Salgado possa ir de férias, conforme avança o JN.

O diário assegura que o ex-presidente do BES pode assim, “deslocar-se livremente em território nacional”, mas continua impedido de viajar para o estrangeiro e de contactar outros ex-administradores do Grupo Espírito Santo (GES).

Salgado é suspeito de crimes de falsificação informática e de documentos, de fraude fiscal, de burla qualificada, de corrupção, de branqueamento de capitais e de abuso de confiança no âmbito de vários inquéritos que envolvem o GES.

Fonte: JN









LINHA CANCRO
MUSIC BOX
WEB-SUMMIT

AS MAIS LIDAS