Connect with us

INTERNACIONAL

RONALDO JÁ ESTEVE NA “MIRA”

O espanhol Santiago Rámirez garante que já teve Cristiano Ronaldo e o Rei Felipe VI na mira de uma arma AK-47, uma espingarda semi-automática, e que podia ter-lhes dado um tiro sem problemas. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

RÁDIO REGIONAL

Data:

em

ronaldo-ja-esteve-na-mira

O espanhol Santiago Rámirez garante que já teve Cristiano Ronaldo e o Rei Felipe VI na mira de uma arma AK-47, uma espingarda semi-automática, e que podia ter-lhes dado um tiro sem problemas.

Este franco-atirador espanhol está a ser julgado por crimes de terrorismo e de incitamento ao assassinato do rei, depois de ter divulgado na Internet vídeos onde surgia a apontar uma AK-47 a figuras importantes de Espanha, nomeadamente o Rei Felipe VI e o primeiro-ministro Mariano Rajoy.

“Eu matei Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez”, afiança, em declarações ao jornal El Confidencial, sublinhando que já teve na mira o craque do Real Madrid e o presidente do clube, bem como outros jogadores merengues tais como Gareth Bale, Marcelo e Sérgio Ramos.

Em declarações ao jornal espanhol, o sniper refere que registou imagens desses momentos e que enviou as fotos ao Real Madrid, como forma de alertar o clube para as falhas de segurança.

“Já matei 12 vezes o rei Juan Carlos e sei vezes o rei Felipe VI“, diz ainda Rámirez, notando que fez “mais de 300 simulacros de assassinato”, sempre com o intuito de denunciar que “há grandes falhas de segurança”, nomeadamente em torno da família real espanhola e do clube de futebol.

O homem foi detido em 2014 na posse de um grande número de armas de guerra.

ARMA AK-47 | RONALDO JÁ TERÁ ESTADO NA "MIRA"

ARMA AK-47 | RONALDO JÁ TERÁ ESTADO NA “MIRA”









LINHA CANCRO
MUSIC BOX
WEB-SUMMIT

AS MAIS LIDAS