Connect with us

DESPORTO

RONALDO: MELHOR JOGADOR DO ANO

Internacional português venceu praticamente todas as competições internacionais em 2016 com o título de campeão da Europa pela seleção, conquista da Champions, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes … e agora pela 4ª vez é considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Notícia publicada há

em

ronaldo-melhor-jogador-do-ano

Cristiano Ronaldo, que já tinha vencido a Bola de Ouro da revista France Football, venceu esta segunda-feira o seu quarto troféu de melhor jogador do mundo. Em 2016, Ronaldo conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes pelo Real Madrid, ergueu também a taça de Campeão Europeu pela seleção portuguesa.

Ainda antes do anúncio deste prémio, Aurélio Santos, o líder da formação sportinguista quando o clube de Alvalade contratou Ronaldo, lembrava que, apesar da contratação “milionária”, na altura, não era possível imaginar onde iria chegar um jovem cujo passe foi comprado por “cinco mil contos”.

O argentino Lionel Messi (FC Barcelona), que tem cinco prémios, e o francês Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), eram os adversários do português.

Os votos para o prémio FIFA foram efetuados por representantes de órgãos de comunicação social, selecionadores nacionais, capitães das seleções e adeptos. Os quatro têm um peso igual no resultado final (25% cada).

Cristiano Ronaldo faz também parte do ‘onze’ do ano.

Partilhe já com os amigos:

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS