Connect with us

DESPORTO

RONALDO VISA PASSAGEM DO REAL MADRID AOS “QUARTOS”

Os “merengues” passam à próxima fase da Liga dos Campeões depois de terem batido o PSG por 2-1 no Parque dos Príncipes.

Data:

em

Os “merengues” passam à próxima fase da Liga dos Campeões depois de terem batido o PSG por 2-1 no Parque dos Príncipes.

O Real Madrid garantiu, esta terça-feira, a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões depois de ter batido o Paris Saint-Germain por 2-1 no Parque dos Príncipes.

Cristiano Ronaldo (51’) e Casemiro (80’) fizeram os golos dos espanhóis, enquanto Cavani (71’) apontou o de honra para os parisienses, numa partida em que Neymar falhou por estar a recuperar de uma lesão.

Recorde-se que os parisienses perderam na primeira mão por 3-1 no Santiago Bernabéu.

O PSG voltou a encerrar a sua participação na Liga dos Campeões nos oitavos de final da Champions. Durante o primeiro tempo, a equipa de Zidane controlou as investidas dos franceses, dividindo a posse de bola e tendo as melhores hipóteses – numa delas, Benzema perdeu incrivelmente um golo na cara de Aréola. O Paris Saint-Germain apenas ameaçou no final da primeira parte por parte de Mbappé, mas não foi suficiente para mexer o marcador.

O segundo tempo começou com mais ritmo, com os dois laterais do PSG bem adiantados com o intuito de incomodar a defesa merengue. Entretanto, depois de dois falhanços de Daniel Alves, Vázquez encontrou Cristiano e o português, de cabeça, não perdoou. Foi o terceiro golo do internacional português nos dois jogos da eliminatória.

AS MAIS LIDAS