RÁDIO REGIONAL
ECONOMIA & FINANÇAS

RYANAIR ANUNCIA TRÊS NOVAS ROTAS DE PORTUGAL PARA O PRÓXIMO INVERNO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A companhia aérea Ryanair vai passar a voar para Estrasburgo, Frankfurt Hahn e Maastricht a partir de Portugal no próximo inverno, segundo informou hoje em comunicado.

De acordo com a informação divulgada pelo grupo, a ligação a Frankfurt Hahn é a partir do aeroporto do Faro, sendo que o Porto irá contar com voos para Estrasburgo e Maastricht.

Na mesma nota, a transportadora indicou que, assim, “passa a contar com 141 rotas para o inverno 22/23 de e para Portugal, oferecendo aos clientes mais opções de viagens durante a época do inverno e contribuindo para o crescimento do turismo durante a baixa estação”.

Citado na mesma nota, Dara Brady, diretor de marketing da Ryanair, indicou que a transportadora anunciou “a sua programação de inverno 22/23 para Portugal, com 141 rotas para destinos populares em toda a Europa, incluindo novas rotas para/de Maastricht, Estrasburgo e Frankfurt”.

A Ryanair conta com “90 bases e mais de 2.500 rotas a operar em 36 países europeus neste inverno” e que “continua a impulsionar a recuperação do tráfego e a criar empregos em toda a Europa de forma sustentável, com uma frota crescente de novos aviões B737 ‘Gamechanger’, que queimam 16% menos combustível e emitem 40% menos emissões sonoras, ao mesmo tempo que acrescentam 4% mais lugares”, segundo a mesma nota.

VEJA AINDA:

AUTORIDADE TRIBUTÁRIA DIZ JÁ TER LIQUIDADO 94% DAS DECLARAÇÕES DE IRS

Lusa

AUDITORIA DETETA DESVIO DE 61 MILHÕES NO NOVO BANCO

Lusa

MOODY’S DIZ QUE ‘RÚSSIA PREGOU O CALOTE’ MAS MOSCOVO NEGA

Lusa

GOVERNO VAI ALARGAR POR MAIS TRÊS MESES APOIO AO CABAZ ALIMENTAR

Lusa

PORTUGUESES ENTRE OS MAIS ALARMADOS COM IMPACTO DA GUERRA – ESTUDO

Lusa

RÚSSIA: MAIS DE 90% DO GÁS NATURAL EXPORTADO É PAGO EM RUBLOS – KREMLIN

Lusa