Uma campanha promocional da low-cost Ryanair está a oferecer, até 3 de janeiro, dois milhões de voos entre os 9.99 e os 40 euros, para viagens em maio e junho de 2017.

Se as prendas de Natal não foram o que estava à espera, talvez seja boa ideia visitar o site da Ryanair. A companhia aérea low-cost lançou mais uma campanha promocional com dois milhões de voos a partir de 9,99 euros – preços válidos em viagens para maio e junho de 2017.

Os voos mais baratos incluem destinos como Frankfurt e Glasgow Prestwick a partir de Faro, viagens entre Lisboa e Porto e voos para a ilha Terceira a partir da cidade Invicta, nos mínimos 9,99.

A partir de Lisboa, a campanha inclui várias oportunidades aliciantes com partida na capital. Destinos como Bruxelas, Londres, Roma, Pisa, Hamburgo, Berlim e Dublin estão entre os 20 e os 30 euros.

Mas conseguem-se viagens ainda mais baratas, com Marselha, Paris, Frankfurt ou Luxemburgo a menos de 20 euros. O voo mais caro tem como destino Breslávia, na Polónia (40,99 euros).

Quem viajar a partir do Porto pode aproveitar e ir até Liverpool, Paris, Madrid, Ponta Delgada, Luxemburgo, Barcelona, Hamburgo, Londres, Bruxelas ou Milão por menos de 20 euros. O destino mais caro a partir desta cidade é Copenhaga, a 31,99 euros, mas com menos dinheiro podes conseguir viagens para Nuremberga, Roma ou Varsóvia.

A partir de Faro há bilhetes a menos de 15 euros para Munique e vários destinos do Reino Unido. Quem quiser viajar para o Porto, Dublin, Varsóvia ou Cork conseguirá preços até aos 43 euros.

A campanha promocional inclui ainda voos a partir da ilha Terceira e de Ponta Delgada a partir de 12,99€, com destinos nacionais e internacionais.

A campanha é válida até 3 de janeiro, estando limitada aos lugares disponíveis. De notar que a campanha apenas se aplica aos voos de ida.

Se tiver mais pressa para viajar e não quiser esperar até ao verão, pode ainda aproveitar as outras promoções da companhia aérea, que incluem Escapadinhas Urbanas de Inverno a partir de 19,99 euros.