RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

SÃO JOÃO: AUTORIDADES EM ALERTA MÁXIMO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A PSP preparou um forte dispositivo de segurança para a noite de S. João, nas cidades do Porto e de Gaia. Apesar de, oficialmente, o Comando não admitir que o planeamento da operação tenha também tido em atenção os últimos atentados terroristas na Europa, segundo o JN,  a estratégia será semelhante à adoptada nos festejos da última passagem de ano, em que foram colocadas barreiras de betão para impedir o acesso de veículos a zonas de multidões. Além disso, os elementos policiais estarão particularmente atentos a movimentações suspeitas.

Questionada sobre o número de efectivos mobilizados para as ruas – onde estarão centenas de milhares de pessoas – a Polícia recusou adiantar tal informação, referindo apenas que “será adequado às circunstâncias” e que estarão no terreno “o máximo de equipas possíveis”.

Nesse sentido, além de carros-patrulha, serão destacados pelotões operacionais, equipas de intervenção rápida e de prevenção e reacção imediata (os “polícias motards”), Divisão de Trânsito e Corpo de Intervenção. Além da regulação do trânsito, em colaboração com a Polícia Municipal, os agentes tentarão evitar a acção de carteiristas e furtos em viaturas.

A PSP apela aos cidadãos que acatem as indicações das forças da ordem e recomenda a deslocação em transportes públicos e que nos carros não sejam deixados bens de valor. Em comunicado, alertou para os “perigos” do lançamento de balões de S. João em áreas florestais, residenciais e industriais.

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

MOVIMENTO NÃO ÀS MINAS – MONTALEGRE DIZ QUE ALTERAÇÕES À LEI NÃO PREVINEM ERROS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme