RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

SEGUNDA LIGA: PEDRO PROENÇA REÚNE COM OS CLUBES PARA PREPARAR NOVA ÉPOCA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Os clubes do segundo escalão do futebol português reuniram-se hoje, no Porto, com o presidente da Liga, Pedro Proença, para preparar a próxima temporada, após o cancelamento da competição em 2019/20 por causa da pandemia de covid-19.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) informou em comunicado que este encontro “permitiu a abordagem de vários temas, importantes para o futuro das sociedades desportivas, mas serviu, acima de tudo, para dar o pontapé de saída oficial no arranque dos trabalhos da época 2020-21”.

O plano de contingência da Direção-Geral da Saúde (DGS) para a época 2020-21 foi apresentado aos clubes da II Liga, tendo também sido discutidas as alterações de publicidade nos estádios da prova e analisados os quadros competitivos do futebol profissional.

“Neste encontro, Liga e sociedades desportivas aproveitaram também para trocar ideias em relação às hipóteses existentes para o calendário desportivo da nova época, numa altura em que se sabe que a atual termina oficialmente em 02 de agosto”, sublinhou a LPFP.

Este foi um encontro pedido por Pedro Proença aos clubes da II Liga, não só para fazer um atual ponto da situação ao futebol profissional, como também para projetar o futuro mais imediato da prova, após uma época completamente atípica e afetada pela pandemia da covid-19.

No final da reunião, António Gaspar Dias, presidente do Penafiel, em declarações à Liga TV, disse que a reunião serviu para “debater assuntos importantes da LigaPro, e do futebol português. A LigaPro acaba por ser ‘a cola que nos faz unir'”.

Já para o presidente do Mafra, José Cristo, as matérias discutidas nestes encontros “são muito importantes para que possam, depois, ser colocadas em prática”.

E acrescentou: “Estas reuniões dão um sinal de união, pois se estivermos todos unidos, conseguiremos mais para o futebol.”

Por sua vez, Horácio Bastos, presidente da Oliveirense, salientou a importância da realização deste encontro promovido pela Liga, uma instituição que serve “para agregar os clubes”.

A época da II Liga foi dada como terminada, por decisão do Governo, devido à pandemia de covid-19, que já provocou mais de 454 mil mortos e infetou mais de 8,5 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 1.527 pessoas das 38.464 confirmadas como infetadas, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

SPORTING VENCE DORTMUND E APURA-SE PARA OS ‘OITAVOS’ DA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

FC PORTO PERDE EM LIVERPOOL MAS CONTINUA FIRME NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ DE ‘CHAMPIONS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme