RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

SÉRGIO CONCEIÇÃO E JOSÉ GOMES COMENTAM O RESULTADO (VÍDEO)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Porto venceu hoje na receção ao Marítimo, por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e assumiu a liderança isolada do campeonato, com dois pontos de vantagem sobre o Benfica.

VEJA AQUI O COMENTÁRIO DOS TREINADORES NO FINAL DO JOGO:

Os ‘dragões’ que vinham de uma derrota na última jornada, frente ao Famalicão, por 2-1, regressaram às vitórias, no Estádio do Dragão, com um golo madrugador de Corona (06 minutos).

Sérgio Conceição, para este encontro, já pôde contar com Alex Telles, que esteve afastado devido a castigo, e fez outra alteração no ‘onze, ao tirar, por opção, Soares, substituindo por Zé Luís.

Por outro lado, no Marítimo, José Gomes não teve à sua disposição Correa e Rodrigo Pinho, que cumprem castigo.

O FC Porto entrou melhor no jogo e, os 06 minutos, inaugurou o marcador com um golo de belo efeito de Corona. Após um alívio para a entrada da área, depois de um canto a favor dos ‘azuis e brancos’, Corona rematou de primeira à meia-volta, fazendo a bola entrar na baliza, sem dar qualquer hipótese a Charles.

Apesar do ascendente da formação portista, o Marítimo conseguiu criar algumas oportunidades de golo. A primeira aconteceu aos 17 minutos, com Maeda, depois de um cruzamento, a surgir ao segundo poste, mas a falhar a finalização.

Os insulares intensificaram a pressão e aos 23 minutos tiveram nova oportunidade para chegar ao empate. Um cabeceamento muito forte de Joel Tagueu obrigou Marchesín a uma defesa por instinto para evitar o golo.

O tento madrugador dos portistas desequilibrou o jogo dos insulares que, apesar de conseguirem criar algumas situações de perigo, falharam na finalização.

Ainda antes do intervalo, o FC Porto esteve perto de chegar novamente ao golo, desta feita, por intermédio de Sérgio Oliveira que disparou à baliza, mas Charles defendeu para canto.

No segundo tempo, a partida equilibrou, mas o jogo tornou-se mais lento e com pouca história.

Manafá viu cartão amarelo e, por isso, não vai poder jogar no próximo encontro do FC Porto, com o Desportivo das Aves.

Sérgio Conceição fez a primeira substituição aos 72 minutos. Marega deu lugar ao jovem Fábio Vieira, que fez a sua estreia em jogos oficiais da equipa principal, perante um Estádio do Dragão vazio.

O FC Porto ficou reduzido a dez jogadores depois de Alex Telles ter sido expulso, por acumulação de amarelos. O brasileiro também não vai jogar na próxima jornada em Vila das Aves.

Se até então o jogo já estava contido e com poucas oportunidades, com os ‘dragões’ a jogarem com menos um, a formação liderada por Sérgio Conceição limitou-se a segurar o resultado e fê-lo com a competência que se imponha nesta circunstância, conseguindo evitar que a equipa insular chegasse perto da baliza de Marchesín.

A fechar, Soares esteve perto de marcar, mas Nanu cortou a bola mesmo em cima da linha.

O FC Porto lidera agora isolado a prova, com 63 pontos, mais dois que o Benfica, no segundo lugar, enquanto, o Marítimo está na 15.ª posição, somando 25 pontos.

VEJA AINDA:

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA E TONDELA EMPATAM NA ESTREIA DE MÁRIO SILVA COMO TREINADOR DOS AÇORIANOS (VÍDEO)

Lusa

LEGISLATIVAS 2022: DEBATE ANTÓNIO COSTA (PS) E RUI RIO (PSD) – VEJA AQUI

Lusa

SPORTING GOLEIA LEÇA E ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks