RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

SEVILHA VENCE MANCHESTER UNITED E CHEGA À FINAL DA LIGA EUROPA PELA SEXTA VEZ

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Sevilha qualificou-se hoje pela sexta vez para a final da Liga Europa de futebol, ao vencer o Manchester United, por 2-1, na meia-final disputada em apenas um jogo, em Colónia, na Alemanha.

O holandês Luuk de Jong, aos 78 minutos, decidiu o jogo a favor da formação comandada pelo antigo treinador do FC Porto Julen Lopetegui, depois de Suso ter igualado o encontro, aos 26, em resposta ao golo inaugural dos ‘red devils’, assinado pelo português Bruno Fernandes, aos nove, na conversão de uma grande penalidade.

O antigo capitão do Sporting confirmou o estatuto de melhor marcador da competição, com oito golos, permitindo-lhe bater o recorde de golos de um português na prova, que estava na posse do antigo avançado do FC Porto Abel, desde 1972/73.

O golo de grande penalidade – o terceiro pelos ingleses – não chegou, no entanto, para assegurar a segunda presença no encontro decisivo para o Manchester United, que se sagrou três vezes campeão da Europa e uma vez vencedor da prova, em 2016/17, então sob o comando de José Mourinho.

Sem, no entanto, conseguir assegurar a segunda presença no encontro decisivo para o Manchester United, que se sagrou três vezes campeão da Europa e uma vez vencedor da prova, em 2016/17, então sob o comando de José Mourinho.

O Sevilha, recordista de triunfos na competição, em 2005/06, 2006/07, 2013/14, 2014/15 e 2015/16, vai defrontar o vencedor do embate entre os ucranianos do Shakhtar Donetsk e os italianos do Inter Milão, na segunda-feira, em Dusseldorf, na Alemanha, às 21:00 locais (20:00 em Lisboa).

A final da segunda competição europeia de clubes está marcada para sexta-feira, em Colónia.

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme