RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

SEXO A ALTA VELOCIDADE ? SIM É POSSÍVEL (vídeo)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Um condutor com cerca de 20 anos foi filmado a receber sexo oral de uma mulher enquanto ia ao volante, a grande velocidade, na movimentada autoestrada M62 em Wakefield, no Reino Unido.

O vídeo, que depressa se tornou viral nas redes sociais, foi filmado por um grupo de jovens que seguia numa carrinha na mesma via. As imagens mostram o condutor do carro com as mãos no volante enquanto a parceira lhe faz sexo oral.

O homem que gravou o vídeo, e que não se quis identificar, adianta que se voltou a cruzar com o par e que o homem lhe acenou, depois de perceber que tinha sido filmado. “Ficámos todos chocados quando um dos meus amigos viu. Estávamos a regressar a casa e aproveitei para tirar o telemóvel e gravar.

Depois voltámos a passar pelo carro e ele acenou e fez um ‘fixe’. Não pareceu preocupado com o facto de ter sido filmado, porque eles continuaram”, afirma o homem que gravou o vídeo. As imagens foram captadas à hora de ponta, naquela que é uma das autoestradas mais movimentadas da região.

Veja aqui o vídeo:

VEJA AINDA:

ESTUDO IDENTIFICA DUAS NOVAS ESPÉCIES DE DINOSSAUROS

Lusa

CRISTIANO RONALDO ASSINA CONTRATO DE DUAS ÉPOCAS COM O MANCHESTER UNITED

Lusa

EURO2020: ITÁLIA BATE INGLATERRA NOS PENÁLTIS E É CAMPEÃ 53 ANOS DEPOIS (VÍDEO)

Lusa

COVID-19: MADEIRA ENTRA PARA ‘LISTA VERDE’ BRITÂNICA

Lusa

RETIRAR PORTUGAL DA ‘LISTA VERDE’ FOI DECISÃO POLÍTICA BRITÂNICA, DIZ TURISMO DO ALGARVE

Lusa

COVID-19: RUI RIO CRITICA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES COM PÚBLICO NO PORTO

Lusa