RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

SEXO A ALTA VELOCIDADE ? SIM É POSSÍVEL (vídeo)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Um condutor com cerca de 20 anos foi filmado a receber sexo oral de uma mulher enquanto ia ao volante, a grande velocidade, na movimentada autoestrada M62 em Wakefield, no Reino Unido.

O vídeo, que depressa se tornou viral nas redes sociais, foi filmado por um grupo de jovens que seguia numa carrinha na mesma via. As imagens mostram o condutor do carro com as mãos no volante enquanto a parceira lhe faz sexo oral.

O homem que gravou o vídeo, e que não se quis identificar, adianta que se voltou a cruzar com o par e que o homem lhe acenou, depois de perceber que tinha sido filmado. “Ficámos todos chocados quando um dos meus amigos viu. Estávamos a regressar a casa e aproveitei para tirar o telemóvel e gravar.

Depois voltámos a passar pelo carro e ele acenou e fez um ‘fixe’. Não pareceu preocupado com o facto de ter sido filmado, porque eles continuaram”, afirma o homem que gravou o vídeo. As imagens foram captadas à hora de ponta, naquela que é uma das autoestradas mais movimentadas da região.

Veja aqui o vídeo:

VEJA AINDA:

REINO UNIDO DIZ QUE ‘TODA A UCRÂNIA’ DEVE SER LIBERTADA, INCLUINDO A CRIMEIA

Lusa

PLATAFORMA INTERNACIONAL DE CIBERCRIME DESMANTELADA ERA GERIDA POR PORTUGUÊS

Lusa

GUERRA: EUA E INGLATERRA ACUSAM RÚSSIA DE CIBERATAQUES À UCRÂNIA

Lusa

POLUIÇÃO DO TRÂNSITO É A QUE MAIS PREJUDICA QUALIDADE DO AR NA UNIÃO EUROPEIA

Lusa

INGLATERRA: PORTUGUESES IMPEDIDOS DE VIAJAR DEVIDO A ‘NOVAS’ REGRAS

Lusa

NUNO ESPÍRITO SANTO AFASTADO DO COMANDO TÉCNICO DO TOTTENHAM

Lusa