RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

SPORTING FALA EM “RISCO DE FALÊNCIA” SE BRUNO DE CARVALHO “REGRESSAR”

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O regresso de Bruno de Carvalho levaria com grande probabilidade à potencial “perda de investidores e patrocinadores” com elevados prejuízos económico-financeiros para o clube, segundo a Comissão de Gestão.

O regresso de Bruno de Carvalho à liderança do Sporting, o anular dos resultados da Assembleia Geral realizada no dia 23 de junho, poderá pôr o clube em risco de falência, defendeu a Comissão de Gestão do clube de Alvalade na resposta à providência cautelar interposta por BdC, no dia 1 de agosto, entregue ontem em tribunal. Esta notícia é avançada pelo “Correio da Manhã” esta quarta-feira.

Segundo o matutino, na resposta (com 265 pontos) dirigida ao tribunal a Comissão de Gestão assume que o clube corre muitos riscos com o regresso de Bruno de Carvalho, entre eles a falência. “Essa ocorrência hipotética traria consequências ruinosas para o Requerido, a potencial paralisação da sua gestão, existência simultânea de órgãos de direção a digladiar-se, a violação das deliberações da Comissão de Fiscalização, entre outras”, pode ler-se no documento.

Mais: o regresso de BdC levaria indubitavelmente à paralisação da gestão e com grande probabilidade à potencial “perda de investidores e patrocinadores” com elevados prejuízos económico-financeiros, aponta.

De acordo com a Comissão de Gestão, o provimento a esta providência cautelar pode mesmo “fazer perigar o processo de reversão das desvinculações com justa causa de diversos jogadores emblemáticos da equipa de futebol e reacender o tumulto na equipa”.

No mesmo documento, o Sporting lembra ainda o prejuízo de “muitas dezenas de milhões de euros” pelos jogadores do Sporting que rescindiram contrato com o clube, após o ataque em Alcochete, e não voltaram.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

TRIBUNA EXPRESSO

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

EDUARDO CABRITA DIZ SOBRE ACIDENTE MORTAL QUE ‘ESCLARECIMENTO DOS FACTOS TEM DE SER FEITO’

Lusa

BRAGANÇA: UM ‘NOVO’ PERITO FORENSE CONTRADIZ ACUSAÇÃO NO CASO GIOVANI

Lusa

JOÃO PINTO CHEGA A ACORDO COM O FISCO EM PROCESSO DE FRAUDE FISCAL APÓS 21 ANOS

Lusa

AVEIRO: SUSPEITO CONFESSA ASSALTOS, MAS NEGA SEQUESTRO DE CRIANÇAS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme