RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

SPORTING: LEÕES CONTRATAM O EXTREMO NUNO SANTOS AO RIO AVE

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O futebolista Nuno Santos, que estava ao serviço do Rio Ave, assinou contrato com o Sporting até 2025, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (ME), anunciou hoje o clube lisboeta.

“O Sporting Clube de Portugal conta com mais uma contratação para a equipa principal de futebol: Nuno Santos, extremo português de 25 anos, que vestia a camisola do Rio Ave, assinou um vínculo válido por cinco temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros”, informou o Sporting, através de comunicado.

O jogador confessou “orgulho enorme por representar o Sporting” e revelou que “desde o início” do processo de transferência teve a intenção de representar o emblema de Alvalade.

“A vontade foi minha. Venho para aqui para ser mais um leão a ajudar e para orgulhar a família sportinguista. Desde o início que queria vir para o Sporting. Vou ajudar o clube e a equipa a ganhar todos os jogos”, disse Nuno Santos, em declarações proferidas aos meios de comunicação do Sporting.

Nuno Santos dividiu a formação por FC Porto, Rio Ave e Benfica, tendo ainda representado o Vitória de Setúbal, em 2016/17, por empréstimo dos ‘encarnados’.

O internacional sub-21 português mudou-se em definitivo para o Rio Ave em 2017/18, sendo que, na temporada seguinte, sofreu uma grave lesão num joelho, que o afastou dos relvados durante vários meses.

Na última época, Nuno Santos cotou-se como um dos melhores jogadores do Rio Ave sob o comando de Carlos Carvalhal, apontando cinco golos (dois na I Liga) em 38 jogos oficiais e contribuindo para que os vila-condenses terminassem a I Liga no quinto lugar.

O extremo é o sexto reforço para o plantel comandado por Rúben Amorim, depois de Pedro Porro, Antunes, Feddal, Pedro Gonçalves e Adán.

VEJA AINDA:

TAÇA DA LIGA: RÚBEN AMORIM CONFIANTE DE QUE VAI VOLTAR A VENCER O BENFICA

Lusa

SPORTING DIZ NÃO HAVER QUALQUER RISCO DE EXCLUSÃO DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Lusa

SPORTING EM RISCO DE SER AFASTADO DAS PROVAS EUROPEIAS DA UEFA

Lusa

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa

COVID-19: PAÇOS DE FERREIRA COM MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS NO PLANTEL

Lusa

LÍDER FC PORTO AUMENTA VANTAGEM PARA SEIS PONTOS AO BATER FAMALICÃO (VÍDEO)

Lusa